sábado, 27 de junho de 2020

COMENTÁRIO,

Uns entendem por rivalidade, eu mesmo, na minha humilde ignorância, já entendo por preconceito, ou, discriminação, sei lá... e tanto deve ser verdade que, na copa passada, quando a Argentina ficou VICE CAMPEÃ DO MUNDO ( por pura falta de um pouco mais de sorte... ), tudo aconteceu assim:
A Alemanha ( que hoje foi alvo de gozações por investir muito em Educação e nem tanto assim em futebol... ), " atolou " aquele inesquecível 7 x 1 no Brasil, que era pra ser 14 x 1, mas que, segundo um " acordo de bastidores " ( pra não ficar ainda mais feio... ), decidiram parar de " atolar " por ali mesmo.
Eis que o Brasil só não " embarcou " porque jogava em casa, porque " tomou o chocolate " em casa, mas é sabido que, bem lá no fundinho, ele " embarcou " de qualquer forma... e até hoje você não se conforma.
E a Argentina estava lá, gloriosa ( bem diferente da Argentina de ontem, e porque não dizer da Alemanha de hoje... ) na final da copa do mundo naquela ocasião, e, para meu espanto e por que não dizer, da minha ira, eis que o " brasileiro de merda " ( magoado e preconceituoso... ), na finalíssima, ao invés de torcer à favor da Argentina ( afinal, é no mínimo vizinha... ) e contra a Alemanha ( que recém tinha " estuprado " a sua seleção e tá lá, do outro lado do mundo... ), não, mesmo assim assistiu, vibrou e torceu com todas as forças contra a Argentina, soltou até fogos ( à favor da Alemanha... ), em resumo, além de fracos e perdedores, DISCRIMINADORES E PRECONCEITUOSOS de uma figa!!!
Bom, mágoas à parte, vim aqui mesmo é para deixar meu recado acerca de uns " chupaaaaaaa " que venho recebendo em dias de jogos da minha PRA SEMPRE ARGENTINA, vamos lá...
É bobo de sua parte me mandar " chupar ", NÃO ME OFENDE ( embora me irrite a incomodação com minha pessoa... ), sou um " chupador de carteirinha ", um " chupador declarado ", um " chupador sem vergonha ", chupo desde os 12, desenho: Em dois tempos regulamentares ( e mais os acréscimos... ), geralmente " perco " uns 30 minutos ( 15 minutos no primeiro tempo e 15 no segundo, no mínimo... ) CHUPANDO, só depois entro em campo, aliás, desconheço coisa melhor que isso, e até estranho encontrar alguém que não goste, o quê possivelmente deva ser o seu caso... se é que você me entende...
Ainda, não sou bom conselheiro, e tampouco um exemplo a ser seguido, logo, se você não chupa, bah, jovem, sinto por você... sinto por ela... ou, por elas... enfim, sinto por vocês todos... afinal, a sua " seleção " TEM TUDO pra não chegar à uma final...!.
Observação 1: E nos bastidores de tudo isso, para esses " brasileiros " aí que torcem à favor do " estuprador " diante do " estupro " ( e contra longe dele... ), mais um recadinho, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que, além dos jogos da sua seleção, você não desgruda os olhos da tevê nos jogos da minha seleção, a Argentina! Se errei, sem precisar você me mandar... vou-me embora pra Argentina...!.
Observação 2: Se você não chupa, você não sabe o que está perdendo. Fica a dica...!. 
" ENQUANTO TE EXPLORAM VOCÊ GRITA GOL!!!.". ( pra não dizer que não falei do que está acontecendo lá, no STJ ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário