O FACE " BOOK " AZUL.
( ponto de vista / assunto sugerido ),
O Face" book " azul acontece sim ( mas tem o rosa também... ), ele está bem aqui, debaixo do nosso nariz, basta atentar um pouco melhor e perceber, é quando os homens ficam no Facebook curtindo tudo que as mulheres postam, sim, em perfis masculinos eles não se manifestam ( lembrem-se da regrinha... ), e isso que parece ser comum, e até seria comum se tudo não fosse premeditado e recheado com segundas intenções, sim, eles tentam se aproximar delas...
Esses homens vêem oportunidades em tudo, de sair com Deus e todo mundo, eles por sua vez tentam fazer com que as mulheres se sintam importantes, dão atenção, jogam piadinhas, " cantam " bem indiretamente e acabam se aproximando como um amigo, mas, logo depois vão pedindo um encontro e mal e mal elas sabem que a vida destes geralmente é um inferno, e que além de sozinhos, são psicologicamente afetados por propositalmente acabarem confundindo e fazendo confundir tudo, ou seja, sem pensar nas consequências, eles já desconhecem limites.
Esse tipo de homem geralmente age como se a mulher fosse única, faz com que ela ( elas ) se sinta verdadeira(as) rainha(as), e aí, logo em seguida ( ou bom tempo depois ) elas descobrem que eles fazem isso com várias, ou com todas as que " caírem no bico ", e em relação a todas elas, eles têm a mesma e única intenção.
Eles combinam até programas pelo Facebook, estipulam-se aqui ( no face " book " azul ) até valores a serem cobrados e pagos, e muitos vivem disso, sim, esse é o seu " meio de vagabundagem ", ou, de escapar de um serviço decente.
São tipo assim, meio " parentes " dos " gigolôs " que abordamos aqui na tribuna ainda na semana passada, e que lamentavelmente, o " chapéu " por nós lançados, diferente até do que pensávamos, não foi ao chão. Tanto é verdade que superamos o número de exclusões nesta ocasião. Bem, lamentavelmente e não...
Então, além de fazerem o que fazem por vagabundos mesmo, eles agem parecido ( os sintomas são quase todos os mesmos ) com os " gigolôs ", e vão tirando proveito da inocência delas até conseguirem tudo que a mulher possui ( lembrem-se do vice e versa... ), principalmente em se tratando de bens materiais, ostentação e status.
Eles são tipo assim " garotos de aluguel ", uma espécie de " prostitutas masculinos " que cobram e têm preço, mas que a este ponto de vista não têm valor nenhum, e que tal qual os " gigolôs " propriamente ditos, são merecedores de todo o nosso ( fui longe demais, me deixei levar pela emoção, leia-se: meu... ) repúdio.
E o pior, elas caem na " labia " deles, tem até mulheres mais velhas que pagam para os garotos transarem com elas ( tanto virtualmente quando ao vivo... ), e eles, ah eles não se importam mais com nada, para estes tudo é apenas sexo. Os sentimentos para esses morreram e já foram enterrados há tempos se é que um dia os conheceram.
Só penso que esses deveriam seguir a suas vidas com categoria, ética e porque não dizer profissionalismo, sem essa parte de sair com todas e inclusive acabar colocando em risco vidas, sim, por mais que eles se cuidem, elas ( e vice versa ) correm sérios riscos, dentre eles a gravidez indesejada e problemas de todas as naturezas, inclusive as ditas Doenças Sexualmente Transmissíveis ( DST's ) e até a Aids.
Então, face" book " azul está aí, estampado na sua cara, agora, cabe a você analisar e diferenciar quem é de verdade de quem é de mentira. E a estes, que tal achar um serviço? Esse sim poderá fazê-lo se orgulhar e de fato. Ah, só mais uma coisinha, torcemos que desta vez o " chapéu " vá ao chão de fato...!
" O MAIOR ERRO DOS ESPERTOS É ACHAR QUE PODEM FAZER TODOS DE OTÁRIOS.". - Jô Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário