quarta-feira, 4 de maio de 2016

SEM O " ZAPZAP ", NÃO É QUE ATÉ SEXO ANDAM FAZENDO...!.

SEM O " ZAPZAP ", NÃO É QUE ATÉ SEXO ANDAM FAZENDO...!.

" Nunca antes na história desse país, se lavou-se tanta louça, como nessas 24 horas sem WhatsApp. E a previsão é que tenham copos limpos em quase todas as residências do país até o término da decisão judicial ".

A justiça brasileira só eficiente mesmo quando lhe convém...

Tá certo que ( para mim... ) " zapzap " é o tipo do aplicativo sem graça, que não liga nada a coisa nenhuma, que nem deveria existir, até porque por ali rolam muitas contravenções, muito mais do que se possa imaginar e que a justiça sequer toma conhecimento, dentre elas o tráfico de drogas, traições e infidelidades de toda sorte, prostituição e até pedofilia, roubos, sequestros e até homicídios são arquitetados por ali, e etc, além de muitas outras porcarias ( e putarias ) é claro, tudo isso disfarçado ou camuflado pelo uso de um aplicativo.

E a justiça lá, com tanta coisa mais séria para fazer, vai bloquear o aplicativo, aliás, já bloqueou e já desbloqueou também e por duas vezes já nesta ocasião, por favor, vão achar um serviço, vão achar o que fazer, tanto a justiça quanto os usuários desse " aplicativozinho " que nem deveria existir e que só serve mesmo para induzir as pessoas ao caos.
Como? Acabando com relacionamentos, são maridos e esposas deixados de lado por causa dos amantes no " zapzap ", famílias padecendo por falta de atenção de alguns alienados que se dizem pais, filhos crescendo à sorte conectados ao aplicativo enquanto os " pais " também estão ali conectados e vendo putarias.

O " zapzap " a meu ver, é um dos motivos, se não o maior e verdadeiro motivo pelo qual o Brasil não vai pra frente, as pessoas as invés de trabalhar ficam ali, grudadas no " zapzap ", que diga-se de passagem, deveria ser expressamente proibido o seu uso em locais de trabalho, e seja lá de que seguimento fosse.
Ah, quem dirá em órgão públicos como vemos ( ou ouvimos... ) constantemente por aí...

Ou seja, o aplicativo não deveria ficar só 72 horas fora do ar ( ficou 24 horas... ), deveria não ser liberado nunca mais, ou sequer ter existido um dia, por que convenhamos, não é um serviço de qualidade, a maioria usa, sim, a grande maioria usa mesmo é para perder tempo e " coçar o saco " o dia todo, sequer trabalham direito para ficar ali, no tal do " zapzap ".

Dai os vadios colocam a culpa ( toda ) no governo, na oposição, no impeachment, na crise, no " golpe " e etc, mas trabalhar que é bom nada, ficam 24 horas pendurados no aplicativo, estão literalmente viciados, um caminho já sem volta, exemplo são as reportagens dos jornais que mostram até pessoas chorando depressivas ou se auto medicando por falta do aplicativo. Cabimento...

E tem as " infartadas " já, pois estão sem o " zapzap ", parecem que não têm a casa para limpar, ou filhos para cuidar, ou ainda, alguém da família ou um amigo para conversar e de fato, ali no " cara a a cara ", alguém que necessite de uma palavra ou passa ajudar com outra...

É só para aquela porcaria de " zapzap " que as pessoas dão valor, apenas isso, chega a dar vergonha de ser humano em um mundo onde as pessoas se tornaram frias e sem motivos reais para viverem, o interessante mesmo são as porcariadas ( e putarias ) lá, do aplicativo.

Tem mulheres se vendendo no " zapzap ", mandando fotos nuas e demais sacanagens rolando e direto, aliás, a este leigo ponto de vista é só para isso mesmo que esta porcaria serve, para induzir à prostituição, facilitar a pedofilia e como exemplo de Sergipe, para o tráfico de drogas.

A sociedade está regredindo com o uso desse aplicativo, com as traições ultrajadas de trabalho, com piratarias, e muitas coisas que nem conseguimos descrever.

Enfim, é só assim, bloqueando o " zapzap ", para as pessoas funcionarem, parece que até a sociedade muda em relação a frieza de alguns que acordam e dormem com o celular, e parecem que vão morrer sem o aplicativo.

Sem medo de errar: O " zapzap " é o maior câncer da sociedade, ou, desta geração, só acaba com a moralidade e destrói o pouco que ainda resta de dignidade.

Bastou 24 horas de bloqueio para percebermos que o pessoal está até tomando banho, estão se alimentando, estão trabalhando, estão até fazendo sexo... inclusive perceberam que vivem com mais pessoas em suas casas.

Olha, nunca pensamos que um dia íamos agradecer aos traficantes, mas, desta vez temos que agradecer, afinal, foi por causa de meia dúzia deles o " aplicativozinho " foi bloqueado, bah, um " salve " a eles, só assim o mundo começou a girar, pena que é só por 72 horas ( era, o aplicativo ganhou mais essa... ), quando como já dito, deveria extinguir-se este aplicativo inútil e sem noção.

E foi assim, no dia em que as pessoas largaram um pouco os celulares, pessoas essas que chegam a estar com os dedos calejados de tanto digitar, pessoas com a mente poluída e olhos vidrados, pessoas recheadas de inutilidades. E o mundo aí, cada vez mais cheio de tráfico de drogas, de prostituição, traições, vagabundagens e e nojeiras de toda sorte.

Deveriam substituí-lo, ou inventar um aplicativo de leitura, dai sim as pessoas seriam cultas e acabaríamos de uma vez por todas com essa situação de calamidade dos brasileiros, e do próprio Brasil.

Viu, e você que usa de fato e exclusivamente para trabalho, parabéns ( pelo desbloqueio ) e desculpa aí se fui grosso ( só fui eu mesmo... ), você deve ser mesmo uma exceção, ou não...

Por um mundo com menos " zapzap " e mais " xulépexulépe "...!.



" O TRABALHO É A MELHOR FORMA DE OCUPAR O TEMPO OCIOSO ". - Johnny De Carli.

Link para o Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206085528432659&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário