terça-feira, 26 de junho de 2018

COMENTÁRIO,

Observando,
Estava aqui vendo o Facebook e outras redes sociais agora e pensando comigo mesmo, que cruz, que sina triste é esta que carregam quase todas as mulheres bonitas, sim, lindas, logo, parece que quanto mais bonita a mulher, mas feio é homem que ela " carrega " ao seu lado.
Outra coisa, vejo cada cara feio, mas feio.... mais feio que um " coice de mula " e " carregando " ao lado uma mulher considerada " belíssima " ( peraí, nem tanto, belíssimas é exagero, bonitinha... ), enfim, lance de cartão ou não, começo a acreditar que de nada adianta ter o privilégio da beleza exterior se o gosto ( que vem de lá de dentro... ) é estragado, tipo mau hálito!
E o gozado disso tudo, se a mulher já é bonita, ao lado de um homem feio, ela acaba se tornando mesmo linda, tipo assim, ela se sobressai. Contraponto são eles, que, por mais que não sejam tão feios, mas, ao lado de mulheres consideravelmente bonitas, aí é que os cara fica feio de uma vez.
Ah, antes que me venham " tagarelar à toa " aqui embaixo do meu post esclareço, sou ciente sim que " gente feia é igual a gente bonita, só que feia...", ou, " quem ama o feio, bonito lhe parece...", nem por isso... não me venha com essa " conversa fiada " de beleza interior, pra mim beleza interior só existe dentro de uma Ferrari, de triplex no litoral e etc, no mais, tudo é mera obrigação.
Ainda, desconheço mulheres feias, pra mim não existe mulher feia, juro, todas elas são lindas, da mesma forma que desconheço homens bonitos, pra mim se somados todos não formariam um só. Enfim, será que o " amor " é algo assim tão forte mesmo, a ponto de superar até o " senso do ridículo "?
Lucimara Stasiak, por favor me ajude a entender isso através de uma tribuna. O porquê as mulheres bonitas geralmente se atraem por homens feios... ( o vice versa até entendo... )...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário