domingo, 10 de junho de 2018

O RABO MORDEU O CACHORRO!

O RABO MORDEU O CACHORRO!

Esta noite alguém sonhou comigo e mandou a seguinte mensagem via chat:
"...Sonhei com vc. Eu estava dentro da minha casa, só que não era assim numa subida, era uma rua reta. E vc fazia risco andando de um lado para o outro, vc era um mendigo, usava uma calça jeans dobrada até a canela, um moletom verde todo furado, chinelo de dedo, todo sujo com um cigarro nas mãos, barba e cabelos sujos também, tu não imagina o meu sofrimento no sonho, pq vc fazia de tudo para me enxergar, para vir até mim... ñ sei decifrar sonhos aí resolvi contar para vc que eu sei q é bom nisso... mas algum significado deve ter. Se cuide. Pessoas malvadas, maquiavélicaS, vingativas existem sim. Se cuide. beijo...".
Isso foi uma premunição, há quem não acredite, mas foi...
Hoje, dia bastante apurado me estendi no trabalho e eram 18:30 quando o personagem mais feio do mundo me apareceu lá, a procura de um advogado, os olhos dele sob uma toca preta filmavam tudo lá dentro, enquanto eu apurava informações sobre ele na folha impressa que estava em seu poder com um suposto processo, eu conversava com a advogada pelo telefone.
Nem preciso dizer que os dados eram todos falsos, desde os documentos citados na dita folha até o telefone para contato, o dito cidadão falou até em testemunhas sobre o descrito na suposta denúncia, que por coincidência era um amigo meu, dono de um comércio, mais tarde fui até ele apurar e ele desconhecia totalmente, tanto o fato quanto a pessoa. A situação só não ficou tensa de verdade porque eu não estava sozinho lá...
Já tomei os cuidados necessários, aliás de burro só tenho o trote, e deixo aqui o REGISTRO em meu querido diário, por questão de segurança e como um toque para quem não acredita em ANJOS DA GUARDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário