quarta-feira, 27 de junho de 2018

COMENTÁRIO,

Alguém sabe me dizer se a prefeitura ainda continua cobrando calçadas na frente das casas ( e até nos terrenos baldios... ) da população? Reza a lenda que, até dias atrás, além de cobrarem pelas calçadas eles estavam inclusive notificando, e que já tinha gente devendo mais do que o valor da própria calçada... bem, deixe eu ver onde eu queria chegar... ah, tá... lembrei...
RUA CURITIBA - Bairro Bello ( que de Belo na verdade só tem o nome, mas... ), toda asfaltadinha a rua ( pela administração anterior é lógico... ) e até agora nada de calçadas por ali, ou melhor, até tem, mas em pontos isolados onde um ou outro " coitado " de certo foi obrigado à fazer pra não " pagar a multa ".
Seguinte, e como fica todo aquele pedaço PERIGOSÍSSIMO ( sim, é em curva ainda... ) que compreende a antiga Sede da Sulca ( que quebrou... ) e que hoje se não me engano pertence à uma empresa de ônibus ( que também quebrou... assim dizem... hahaha... ) e que a PORRA ( sim PORRA, quem manda aqui nessa MERDA ainda sou eu... esclareço porque fui arguido sobre... ) da calçada não existe em toda aquela extensão e em ambos os lados da rua???
Senhores, é uma VERGONHA o que eu tenho presenciado diariamente por ali ( é meu trajeto para ir ao trabalho...), pessoas, entre elas idosos, gestantes e até cadeirantes tendo que andar pelo " ladinho " do asfalto que já é o que existe de estreito, logo, no meu da rua e tendo suas bundas tocadas por cada carro que passa por ali... e tudo por falta das calçadas que vocês mesmo cobram do pessoal aqui mais para o centro da cidade ( no Morro do Amor inclusive, onde só o vigia particular dos magnatas circula por lá... ).
TOMEM VERGONHA NESSAS CARAS e vão EXIGIR CALÇADAS LÁ NA RUA CURITIBA ( nem que pra isso tenha a prefeitura que fazer a obra e depois mandar a conta para a dona da sede em pauta, e se não pagarem, que a primeira " penhore " a sede depois para reaver o " prejuízo " e ponto final... ).
MÃOS À OBRA, ou vai dar merda bem logo ali na Rua Curitiba se os responsáveis ( porém incompententes... ) não fizerem nada em relação à mais esse DESCASO!
Isso senhores vereadores, sorriam, já dei a dica, agora É UM FAVOR vocês virem aqui no meu Facebook COPIAR A IDEIA ( aproveitem que ainda é de graça... ) e cobrarem PROVIDÊNCIAS URGENTES, e não esqueçam, sobre essas calçadas de pequenos lotes que são cobradas aqui no centro, façam assim, cheirem e toquem terra em cima...!.
Observação: Tata, se você achar que meu comentário não foi claro o suficiente, chama mais esse caso na tribuna que eu faço questão de " esclarecer " com maiores detalhes...
" O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário