terça-feira, 7 de junho de 2016

PRA MIM, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...!

PRA MIM, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Acordem para a realidade! Tanta gente preocupada com causas que não tem lá toda aquela importância, como " crucificarem " homossexuais por exemplo, preocupação essa em vão, não irão mudar a crise do nosso país com isso, país este onde existem pessoas morrendo de fome, que tem também alguns que só trabalham e não podem sequer desfrutar de suas vidas porque ganham um salário de miséria, enquanto outros estão lá, preocupados com " paradas ", " crucificações ", gays e etc, dá para entender...?
Além de que ultimamente tal ato ( o da crucificação ) já nem é mais mérito exclusivo do altíssimo, andam " crucificando " toda a humanidade em busca de enriquecimento barato, no Brasil em especial a maldita corrupção " crucifica " pessoas a todo minuto, mas, aquilo ( ou aqueles ) que não fecham com suas ideologias, são excluídos ou " apedrejados ".
Se uma pessoa escolheu ser gay, lésbica, transexual ou afins, isso não é problema nosso, deixa eles viverem em paz, e se você particularmente acha ruim, aí sim, reveja conceitos pois isso pode ser sintoma de um " problema sexual " seu, e de mais ninguém. Resolva-se...
Outra parte " incomodada " é a dita igreja, aquela que " apedreja " os gays sem dó nem piedade, que não permite que dois homens juntos ou duas mulheres juntas possam dar uma vida digna ( e podem muito bem, se duvidar melhor que certos casais convencionais.. ) a uma criança que sequer tem expectativa de esperança de vida, e olha que segundo o próprio pastor todos nós somos filhos de Deus, independente das nossas opções sexuais, classe social, religião e etc. Baita de um hipócrita ( todos eles ).
Seria tudo tão mais fácil se conseguíssemos enxergar ( e não é difícil, basta ter bom senso ) o interior das pessoas, e respeitar algumas opiniões ou opções ( sexuais inclusive ), mesmo que nós não concordemos com elas, afinal, cada um é cada um e não o outro.
Os cristãos, tanto os gays quanto os da igreja evangélica ou católica deveriam mesmo era estarem voltados ás causas que exigem prioridade, ajudar aos mais necessitados por exemplo, arrecadando fundos, organizando obras ou campanhas de caridade, tirando gente do frio agora no Inverno, mas, " peraê ", cadê esses " cristãos de meia pataca " nessas horas??? Pois é, tolos.
Sei, estão lá, se " matando ", se " escabelando " e sensacionalisando, enquanto isso, cade as obras de caridade? Cade as doações para entidades, para a casa dos idosos e asilos e tantas outas? Ah, isso ninguém comenta, de certo porque isso não existe ( e se existe não deve dar largas ao Ibope ).
Então, os mesmos que se dizem cristãos ( nem todos é claro, lembre-se da regrinha... ) estão la criticando os gays, os mesmos ( também, nem todos é claro, lembre-se da regrinha... ) ofendidos criticando a igreja, e nem percebem que parecem regredir no tempo, que estão se prejudicando ao invés de fazerem alguém ganhar com isso e de fato, enfim, os dois lados perdem, do caráter á dignidade, se expõem enquanto falta o bom senso e porque não dizer a vergonha na cara.
Nada pessoal e tampouco direcionado, mas a este ignorante ponto de vista nada mais é do que " O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO ", agora pergunto, chegarão aonde mesmo com isso?
Gente caiamos na real, olhemos para as prioridades de um mundo caótico, de um país que afunda na " fossa da corrupção " e debaixo de nossos narizes, de um mundo em guerra.
Aliás, se o dinheiro investido, tanto nas manifestações quanto nas igrejas fossem revertidos a ajudar alguma entidade, aí sim estariam praticando e agindo como verdadeiros discípulos do " cara lá de cima ", ou como bons cristãos, agora, querendo o " olho por olho e dente por dente ", lamento informar a vocês ( ou a nós ) que a situação vai piorar e com sérias tendências de abalar toda a humanidade em um futuro bem próximo.
Enfim, nenhum dos dois lados demonstram humildade, tão pouco responsabilidade, apenas querem aparecer uns mais que os outros, e se dizendo ( ou querendo provar sei lá pra quem... ) tão bons, mas, acabam fazendo exatamente o contrário do que deveriam.
Chega de ideologias! Somos todos seres humanos e tudo do que precisamos é ( no mínimo ) respeito...!
" Respeitar a opinião dos outros é questão de maturidade; O que não significa que você nega seus princípios ou não defende seu ponto de vista sobre determinado assunto.". - Alex Verly.
" Nem sempre enxergo a vida como os outros, por isso respeito as opiniões contrárias.". - Ivenio Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário