segunda-feira, 27 de novembro de 2017

" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


( P.V / EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA / JAVEL SOLO / 557-2017 ),

COMENTÁRIO MATINAL 1,

Por essas e outras que eu fugi da escola, de que adianta estudar pra burro...?! #UNOPAR

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210086635217828&set=a.2442600859819.2107531.1095769865&type=3&theater

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 2,

Madre superiora.

1 - Irmã Natividade.
2 - Irmã Antenesca.
3 - Irmã Donatila.
4 - Irmã Regina.
5 - n.d.a

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210090678918918&set=a.2442600859819.2107531.1095769865&type=3&theater

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 3,

A Tribuna do Javel®. vai ao ar hoje com uma hora de atraso, afinal, estava eu caminhando no parque quando acabei perdendo a hora... será que terceirizaram??? Será o fim do relógio mais útil da cidade e que mais rodou o país através de fotos com temperaturas negativas???

Observação: Dispenso cachê pelo merchan...!.

https://www.facebook.com/jhywell/posts/10210093186341602

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 4,

No chat:

Alguém: “ Nossa Javel, mas você já gosta de enxergar né... “.

Eu: Nem tanto, é que, dado ao meu senso crítico aguçado parece que as situações se atravessam no meu caminho e se atiram no meu colo... “.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 5,

Da série: “ XUPAAAAA ( mais essa... ) CAÇADOR!!! “.

https://www.facebook.com/diarioriodopeixe/posts/1759877364046420

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 6,

Seguinte, me perguntaram porquê justamente nesta semana de turbulências, a “ coluna observando “ se manteve quieta, não apareceu e não “ cutucou “ quase ninguém...

ESCLAREÇO: É que, pra não ter que “ levar serviço pra casa “, Lucimara e eu decidimos “ bater o cartão “ aqui na tribuna e vazar pra academia...

Ah, antes que você pergunte: “ Tá, mas e os leitores da Tribuna do Javel®.??? Já respondo: Nós queremos mais é que eles SE FODAM...!!!.

“ QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA “.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 7,

ATENÇÃO GUARDA MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR OU SEI LÁ QUEM...!!!

https://www.facebook.com/jhywell/posts/10210097328365150

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 8,

“ Mulher vai ao show do ‘ É O Tchan ‘ e fica indignada ao se dirigir ao banheiro e encontrar na porta uma placa dizendo assim ‘ ORDINÁRIA ‘...!.”. ( Balanço Geral ).

Meu comentário: SEM COMENTÁRIOS, INOCENTE...!.

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 9,

Tá bom, tá bom, não falo mais sobre a INAUGURAÇÃO DA HAVAN EM JOAÇABA, vamos falar então sobre um SHOW DO ARMANDINHO em plena sexta à noite: “ XUPAAAAA CAÇADOR “...!.

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 10,

Sei lá se exagerei no “ limoncello “ e vi coisas, mas, agora à pouco teve uma queima de fogos tão grande e colorida que acabei desejando “ feliz ano novo “ pra todos os meus aqui de casa, só agora me dei conta do “ bola fora “, no mínimo o pessoal estava comemorando o “ equívoco “: Armandinho achou que hoje era sexta e veio à Caçador e “ os tar “ de Fred & Gustavo foram parar em Joaçaba...!.

#XUPAAAAAACAÇADOR

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 11,

Por falar em “ equívoco “, o quê vem a ser aquela propaganda da “ UNIARP 45 ANOS “???

Até onde eu sabia lá funcionava a saudosa e competentíssima FEARPE, posteriormente a também saudosa e também competentíssima UnC, só agora de último que... bem, esquece que é melhor...!.

#TrouxaÉASuaAvó

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 12,

O FIM DA TRIBUNA DO JAVEL®.

( NOTA DE ESCLARECIMENTO ),

Antes de tudo FRISAR que estou BLOQUEADO e por isso anexo este ESCLARECIMENTO ao único post que o Facebook ainda me permite compartilhar...

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros ". - Che Guevara.

Ao que me trouxe aqui...

Não deve ser novidade pra ninguém que nós vivemos em uma " terra de coronéis ", onde quem dita as ordens são eles, são eles que fazem prevalecer o que eles acham certo e " dão um jeitinho " de " exterminar " o que eles acham errado, embora esteja certo!

Nosso trabalho na Tribuna do Javel®., aqui exemplificado pelo NOSSO PONTO DE VISTA sobre diversos e diferentes assuntos e que vão ao ar todos os dias e há aproximadamente 8 longos anos, está à caminho do FIM, exatamente, eles, os " coronéis ", NEM UM POUCO CONTENTES com nossos " pontos de vista " ( que batem de frente com eles TODOS OS DIAS... ), resolveram que " PRECISAVAM CALAR O JAVEL ", e, como são COVARDES ( o que também não deve ser novidade pra ninguém... ), usaram-se de " laranjas " ( pessoas que estão aqui dentro desta rede disfarçados de " fakes ", ou, com seu próprio perfil, embora engolindo tudo com o rabo entre as pernas... ) para CONSEGUIREM TIRAR DO AR a Tribuna do Javel®.

Já estou BLOQUEADO e sem poder trabalhar aqui ( e trabalhando por tabela através de outro perfil... ) há exatos 4 dias, que devem ir à 14 dias BOQUEADO nesta segunda etapa, e posterior a isso, de acordo com as regras do próprio Facebook, assim que eu fizer o meu primeiro " post " serei notificado pelo Facebook que " MINHA CONTA FOI DESATIVADA! ( E o Facebook não tem culpa nenhuma disso, haja visto que o sistema entende DENUNCIAS como DENUNCIAS e ponto... ).

Se exageramos na crítica em 2017? Acredito piamente que não, até porque, cada órgão público, cada político, cada assessor de político..., cada secretaria, cada hospital, cada " rua esburacada ", cada motorista irresponsável, cada veículo de comunicação, cada " jornaleco de meia tigela ", enfim, cada SITUAÇÃO que passou por aqui, só foi criticada por NÃO CORRESPONDER COM O ESPERADO, e a crítica foi confeccionada exatamente de conformidade com o tamanho e com o " mérito " de cada situação.

Então, para não acabar escrevendo um livro ( quem sabe seja o meu próximo passo... ), REGISTRO o motivo pelo qual daqui uma semana ou no máximo 10 dias ESTA PÁGINA NÃO EXISTIRÁ MAIS!

Se vou continuar " criticando "? É óbvio, vou continuar criticando sim e tudo o que estiver errado, pelo menos enquanto eu respirar, por onde vou me manifestar é que AINDA NÃO DECIDI e nem tive tempo para pensar nisso devido ao trabalho dobrado que estou tendo para atualizar a tribuna " por tabela ", ou, por um segundo perfil...

No mais, agradeço à todos que estiveram e estarão comigo até o DIA DO JUÍZO FINAL aqui no Facebook, peço desculpas também mas só por uma coisa, POR NÃO TER CONSEGUIDO SOZINHO SER MAIS FORTE QUE OS CORONÉIS E SEUS " PAUS MANDADOS ", e, caso você decida CONTINUAR RECEBENDO ATUALIZAÇÕES DA TRIBUNA DO JAVEL®., o caminho por enquanto é adicionarem ao seu Facebook o meu segundo perfil, certo da compreensão de todos, aguardo TODOS vocês lá para assistirem eu " EXORCIZAR MAIS ESTE CORONEL ".

SEGUE O LINK DO MEU NOVO PERFIL:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004480906360

Observação: Um recado para quem ESTÁ DENTRO DESTA REDE e " trabalhando " CONTRA A TRIBUNA DO JAVEL®. NO FACEBOOK: Da dúvida inicial que eu tinha e eram sobre centenas de pessoas, consegui sozinho " enxugar " pra 10, e agora pra 3, e bem logo e SOZINHO VOU TE DESCOBRIR, e aí, ah, aí " SÓ QUEM VIVER VERÁ "...!.

" SE VOCÊ É NEUTRO EM SITUAÇÕES DE INJUSTIÇAS, VOCÊ ESCOLHE O LADO DO OPRESSOR!.". ( Desmond Tutu ).

Att, Javel Refosco Euriques. ( responsável pela Tribuna do Javel®.).

____________________

COMENTÁRIO MATINAL 13,

Toda a preocupação está voltada pra quem? Pra quem?? Pra ela, pra bundinha...!. #hahaha

https://www.facebook.com/celsoguimaraes.inho/posts/171035726813527

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 14,

Vou ilustrar com essa imagem para CHAMAR A ATENÇÃO DOS RESPONSÁVEIS sobre a MÃO INGLESA ( casa do livro ), seguinte: De cada 10 carros que sobem a mesma, no mínimo um sobe pela mão errada ( pela que desce... ), tudo por falta de uma bendita placa na Emílio Joaquim indicando a “ mão inglesa “, sobre a pintura asfáltica e indicativa dali, além de errada já desapareceu como tudo que está sendo pintado com essa “ tintinha suspeita “.

Aproveito para descrever uma segunda situação que acabo de presenciar: Uma moça, de fora da cidade, estaciona seu carro na avenida Barão do Rio Branco e perde quase 10 minutos pedindo informações para populares: “ Sabe se aqui tem que pagar pra estacionar? Já procurei por toda a avenida e não encontrei nenhum agente... “. Ou seja, se a “ porra “ do rotativo não vai voltar, que arranquem de uma vez aquelas placas de merda dali...

Ah, antes que eu me esqueça, é por causa de comentários como esse que os “ coronéis “ desta cidade do “ carvalho “ estão pagando um sujeito, única e exclusivamente pra manter meu Facebook BLOQUEADO.

Covardes de uma figa...!.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210142406132066&set=ms.c.eJw9ysERwDAMArCNeoAxsfdfrJ82X50IEbQrqsEePvxEDeww%7E%3BkXxdg37HhlhCckV5ADVMy8XLRGZ.bps.a.10202753270288288.1073741849.1095769865&type=3&theater

______________________

TRIBUNA DO JAVEL®., APERFEIÇOANDO À CADA DIA A ARTE DE NÃO AGRADAR A TODOS...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário