sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VISITA AO P.A,

VISITA AO P.A,


Quando você percebe que o assunto " saúde " não é mais criticado, desconfie, é bem provável que o povo tenha desistido de reclamar ou até ache que não tem com quem reclamar ou a quem recorrer.

Uma hora foi o tempo que esperei para ser atendido hoje no PA, até aí tudo certo ( não é bem o certo mas a gente entende porque também temos os nossos erros ), logo, soube através de quem estava na minha frente próximo das 18:00 que tinha gente esperando lá desde ás 14:00.

Entre estes uma criança passando mal e sua mãe, desistiram de esperar exatos 5 minutos antes de serem chamadas para o que deveria ser uma consulta, mas que na bem da verdade não passa de uma " consulta ".

Todos os 6 que entraram comigo não tomaram mais de 30 segundos do " médico ", o que nos faz pensar o porque dessa demora toda...

Não vou me estender pois pretendo voltar ao assunto em uma das minhas tribunas, mas NECESSITO REGISTRAR que o " médico " que me atendeu agora á tarde ( em 15 segundos ), deveria ter optado ganhar a vida como veterinário mesmo.

Ah, você " doutor " ( esse meia sola de hoje em específico ) tem mesmo que estar protegido por essa " plaqueta " na porta do consultório que fala sobre " agressão a funcionário público no exercício da função ", afinal, se não fosse ela, você, por si só já teria migrado para a medicina veterinária...

E ainda fui gentil e me dirigi àquilo o tratando de doutor.

Só mais uma observação, é permitida a entrada de apenas um acompanhante ( correto ), o que não é correto é o consultório não oferecer cadeira para o mesmo, de certo porque nem dá tempo de sentar, viu, se precisarem de cadeiras, passa lá em casa que posso contribuir com uma meia dúzia delas.

Agora vai " pombinha ", confio em você, leva mais essa nos ouvidos de quem precisa tomar conhecimento e providências, ah, leva também nos ouvidos do " doutorzinho ", qualquer dúvida, esclarecemos pessoalmente, fora do hospital e sem aquela " plaquetinha " na testa...!

Voltarei ao assunto e dispenso comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário