terça-feira, 20 de novembro de 2018

COMENTÁRIOS,

OBSERVANDO,

Pessoal que está me adicionando ao suposto grupo " Muitas Curtidas e Seguidores Grátis ", advirto, é em vão e logo dispenso, se eu pagando R$ 5,00 para cada um já não está dando quem dirá que Grátis dê para salvar alguma coisa.

Além do mais e na bem da verdade não me interessam nem curtidas e nem seguidores, não vivo disso ( por enquanto, sobre o amanhã só Deus sabe... ), então, o que me interessa mesmo é saber que sou amado por alguns e odiado pelos outros, e isso já me basta!

OBSERVANDO 1,

Minha esposa só pode estar querendo me matar, acaba de colocar na minha frente um copo de vitamina de leite com abacate e um prato de manga rosa em fatias, olhei para ela meio " ressabiado " e ela logo captou minha mensagem pelo olhar, sim, nos conhecemos pelo olhar. A resposta dela? Não faz mal nenhum, isso é apenas uma " desculpa esfarrapada " que os senhores feudais de antigamente inventaram para os escravos da época não beberem leite.

Bem, como na escola que ela se formou eu fui expulso, preferi não arriscar, eu mesmo fiz uma vitamina de leite com melancia. Esperar para ver.

OBSERVANDO 2,

Esse final de semana que passou cheguei a uma triste conclusão, só eu com minha humilde ignorância, enquanto as autoridades de " desdobram " para trazer ou fazer o melhor para o nosso povo, o nosso povo não colabora em absolutamente nada.

Porque? Explico: Passei 3 vezes no Domingo lá pelo " elevado " ( sentido Parque das Araucárias - PET ) e nas minha 3 passadas " flagrei " ( mesmo sem querer ) Seis " motoristas " parando no meio da pista, " atropelando as tartarugas " que dividem a mesma para entrarem em um posto de combustíveis que tem por lá.

Ou seja, o que foi feito para resolver alguns problemas, tende a causar outros problemas e unicamente e por pura " ignorância " de alguns " chapeludos " que se auto denominam motoristas.

Esperar para ver, já que de nada adianta gritar: " pare o mundo que eu quero descer... "...!

OBSERVANDO 3,

Atendendo a um pedido pessoal de dois amigos ( vizinhos ) que necessitaram de atendimento do PA na madrugada passada, venho através da minha tribuna deixar ( mais uma vez ) um " salve " para toda equipe de lá do PA do Jonas Ramos, segundo quem me pediu para deixar o " salve ", eles foram atendidos em tempo hábil, receberam atenção e tratamento de qualidade desde a portaria até o término da consulta e dos procedimentos necessários na ocasião, saindo de lá com seus problemas resolvidos de fato.

Em decorrência de um " cálculo renal " fui obrigado a fazer a mesma experiência que eles a alguns dias atrás, e como já registrado antes também fui muito bem atendido, portando é com prazer que registro o pedido e divido com eles, com meus vizinhos esse " SALVE ".

OBSERVANDO 4,

Hoje, desde cedinho está circulando por aqui posts falando sobre os novos valores das multas, " a multa que era tanto agora é tanto ", e assim está sendo até agora e quem está compartilhando são os mais jovens.

Está parecendo que o pessoal está querendo " advertir " os imprudentes para que os mesmos não caiam em uma " cilada ", tipo assim:

- Viu " braço ", cuidado agora na hora de ultrapassar em faixa contínua...! Ou:
- Ei, cuidado dobrado ao podar pela direita tá " fodedozão "...?
Ou ainda:
- Quando for promover um " racha ", tome mais cuidado e vá para um lugar menos fiscalizado " playboy "...!

Legítimo post que eu particularmente não compartilharia em hipótese alguma. Até porque quem comete as infrações descritas nesses posts, para mim pelo menos, têm mais é que pagar pela imprudência cometida, têm mais é que se ferrar, tem mais é que ser abordado, ser notificado, autuado, guinchado, cassado e se desse até preso, tendo em vista que não tem como mandar direto para o " quinto dos infernos ".

Mas como cada um posta o que lhe convém, vou me manifestando e colocando a minha opinião por aqui ( onde quem manda sou eu ) mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta, que se um imprudente desses que estão sendo gentilmente e gratuitamente " advertidos ", se um deles atropelar um familiar dos " meliantes ", ah, daí o " bixo vai pegar ", daí a fala vai mudar em um " estalar de dedos ".

Resumindo: Acho uma babaquice, mas só acho mesmo...!

OBSERVANDO 5,

Hoje me passou na cabeça usar nosso texto " Gratidão, o mais nobre dos sentimentos " como meu último texto, para agradecer o apoio de todos que de alguma forma " acompanham " minha tribuna e me despedir depois Seis anos, por motivos pessoais e alheios à minha vontade.

Mas, daí sai dar uma caminhada no final da tarde para " arejar a cabeça ", pensei, repensei, e conclui que sou canceriano, logo, minha principal característica de acordo com meu signo ( mesmo não acreditando merda nenhuma em astrologia ) é ser teimoso, e como um bom teimoso, resolvi que vou continuar. Pelo menos até a próxima " depressão "...!

OBSERVANDO 6,

Se o Circo do Faxinildo regular pela camionete que faz as propagandas de rua, deve ser mesmo um espetáculo e tanto. Ah, eu sei que parece desconexo o meu comentário, mas é sincero e eu não seria um caçadorense de verdade se não analisasse dessa maneira.Tanto é verdade que algo me diz que, apesar de mal localizado ( muito longe ) vai ser " campeão de bilheteria ". Quer apostar?

OBSERVANDO 7,

Atrasado,

Registre 20 de Novembro,

Para que o dia da Consciência Negra não passe em branco.

OBSERVANDO 8,

" QUANDO PENSO EM DESISTIR. LEMBRO QUE VOCÊ INSISTIU EM MIM.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário