quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O INFERNO É AQUI, TEM DIAS E ENDEREÇO CERTO...!.


O INFERNO É AQUI, TEM DIAS E ENDEREÇO CERTO...!.


( P.V / A.S / 645-2016 ),

Estávamos vendo nos jornais, tamanho absurdo viu, alguns aí vão em um certo " inferninho ", " enchem os cornos de cachaça " ( outros não... ), arrumam encrencas ( muitas vezes mesmo sem querer e até sem motivos... ), e por vezes ainda acabam perdendo a vida, ou, tirando a vida de alguém.

Sim, tem um certo " inferninho " por aqui que só serve mesmo para isso, para arranjar encrencas, ocasionar mortes, ou, juntar tudo aquilo que não presta em um só lugar.

Só porque algumas vezes é " de graça ", ou ainda, é barato, junta tudo que é " rafuagem ", gente que " enche os cornos " e depois " quebram os canecos ", bebem o que podem e o que não podem, consequentemente viram " machos ", e aí já sabe, querem matar Deus e todo mundo.

Olha, é cada coisa que acontece quando essa gente sai de lá que é só mesmo " jesus na causa ", uns, podres de bêbados, e pior, dirigem bêbados por aí nas madrugadas de finais de semana, e pior do que o pior, ninguém toma providências, esta que deveria ser tomada logo ali, na saída da " bagaça ", ou no embarque no veículo.

Já aconteceram inúmeros casos de mortes, brigas, e de tudo um pouco, mas, parece que ninguém vê, e o tal do " inferninho " fecha, abre outra vez, fecha novamente, abre de novo, e a novela nunca termina, pelo contrário, continua causando transtornos a cada novo capítulo.

Só achamos, mas só achamos mesmo, que, deveriam existir, ser aplicadas e respeitadas algumas " regrinhas básicas " para acabar de uma vez por todas com este tipo de " modalidade " que em absolutamente nada contribui para ajudar, aliás, ainda reúne pessoas de má índole e conduta no mínimo duvidosa ( lembrem-se da regrinha, embora rara neste caso... ), inclusive de outras cidades vizinhas, e aí já viu, acaba mesmo em brigas, em mortes ou em transtornos de toda sorte e para toda a nossa sociedade.

Sim, queira você ou não, concorde você ou não, a gente nunca está em paz, afinal, é de lá que " eles " saem causando vandalismos nas ruas e patrimônios públicos, promovendo algazarras nas madrugadas e por onde passam. Até caminhar por sobre veículos parados eles caminham... assaltam estabelecimentos ou furtam, tentam contra mulheres nas ruas enquanto elas esperam o lotação para irem ao trabalho e etc, sobre os vasos da Beira Rio e as brigas que terminam dentro do rio não vamos nem comentar...

Quando será que os órgãos competentes, autoridades, ou sei lá o quê vão enxergar que este tipo de " inferninho " não presta e não é conveniente por aqui, e que só causam e só trazem coisas negativas?

Já que conscientização para este caso é UTOPIA, precisamos mesmo é de fiscalização, a sociedade precisa, até pra poder passar por ali ( de carro, com os vidros fechados e rezando... ) com segurança, além é claro de multas para este " tipo de coisa ".
Sim, se ao invés de diversão no verdadeiro sentido da palavra, for para trazer discórdia e danos para toda uma sociedade, então que fechem-se as portas e de uma vez por todas. Ou, que trabalhem praticando um preço mais alto, ou, menos acessível, para ( pelo menos... ) tentar " filtrar " um pouco melhor, quem sabe assim não reúna tanta coisa ruim e inútil junto.

A este " metido " ponto de vista, a pior parte é quem sai desses lugares, " peidando da bêbados " e " embarcados "... alguns vão lá e gastam o dinheiro do mês inteiro de trabalho ( outros desconhecem o que é isso... ), e depois, a família passa até fome...

Passada é a hora de refletir até que ponto é viável ter um local deste nível por aqui!

E se continuar, que " plantem " uma fiscalização acirrada logo na saída já, para coibir a ação de quem sai de lá ( ou que entra lá... ) com o intuito único de arrumar brigas e causar desordens, ou, fazer confusões e bagunça pelas ruas nas madrugadas de finais de semana.

O órgão responsável ( sei lá qual é... ) deveria agir logo ali na saída mesmo, só para ver quantos teriam coragem de embarcar no carro e sair " podres de bêbados ", literalmente " tortos " e dirigindo carros geralmente irregulares, causando acidentes e vez ou outra até ceifando vidas inocentes.

Temos certeza que um exame de alcoolemia e uma multas daquelas bem caras já diminuiriam consideravelmente todas essas barbaridades que acontecem bem de baixo de nossos narizes e nós ainda fazemos de conta que não vemos...

Enfim, sabemos que não se perde muito quando morre alguém por ali, muitas vezes serve até como àquela espécie de " filtro " ali de cima, enquanto eles se matam uns aos outros. Agora, revoltante mesmo é ler notícias assim e imaginar, só imaginar eles saindo de lá e tirando a vida de pessoas inocentes pelas ruas... PROVIDÊNCIAS SENHORES...!!!.

" TENTE COLOCAR BOM SENSO NA CABEÇA DE UM TOLO E ELE DIRÁ QUE É TOLICE ". - Eurípedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário