terça-feira, 28 de maio de 2019

COMENTÁRIO,

Hoje, enquanto falávamos de Saúde ( mas só falávamos mesmo porque não resolvemos merda nenhuma por redes sociais... assim afirmam alguns otários e pessimistas que usam isso aqui única e exclusivamente para " compartilhar mesmisses "... ), alguém teve o topete de me dizer, ou melhor, de me afirmar que " o Jonas Ramos nunca funcionou... ", ara babaca, sai pra lá seu otário, eu mesmo e os meus precisamos desse hospital ( o melhor da cidade diga-se de passagem... meio mal administrado, mas se comparado a outros aí, olha... ) e por dezenas de vezes até o ano passado e nunca tive uma vírgula à reclamar, exceto é claro uma " demorazinha " ou outra ( acontece nas melhores famílias… ) no atendimento, logo, aquilo sempre esteve organizado e no mínimo limpo ( e se não tivesse eu mesmo teria metido a boca no trombone à cada visita lá nos últimos anos... ).
Bem, não vou nem me estender, vou simplesmente usar a tese de que " contra fotos não há argumentos " para tentar provar ( para mim mesmo inclusive... e à título de registro em minha timeline... ) que o melhor hospital da nossa cidade já funcionou SIM, e em diversas outras ocasiões ( ou situações... ), então, como não tenho imagens do ano passado ( por exemplo... ), tomo a liberdade de usar esta imagem de quando o nosso anjo da guarda, ou, nosso berço, tinha até ambulância de plantão na porta!
Retrocedemos e ponto final, ponto final não, vírgula, afinal, o ponto final ( pra mim... ) vai ser no fatídico dia em que esse " sagrado " fechar as portas de uma vez por todas ( e parece que não vai demorar muito pra esse desastre acontecer... ).
Ah, queira você ou não, concorde você ou não, contra fotos não há argumentos! Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário