sexta-feira, 24 de maio de 2019

CURTINHAS, EU PROMETO!

CURTINHAS, EU PROMETO!

TERMOSENSÍVEL, 

Eu queria entender qual a real finalidade do dito papel termosensível, aquele mesmo cuja tinta é feita com uma substância química que muda de cor quando exposto ao calor, cor esta que geralmente e muito antes do prazo que " eles " dizem, muda, e geralmente para TRANSPARENTE, ela some, acaba, desaparece, puft entende?
Estes papéis que geralmente são utilizado pelos bancos só podem esconder um mistério e nada me tira da cabeça que trata-se de um " golpe ultrajado " e a longo prazo.
Sempre fui meio" ressabiado " com eles, desde que tentaram me cobrar pela segunda vez e indevidamente uma suposta divida de IPTU em Balneário Camboriú... até eu e meu pai descobrir que eles estavam cobrando um IPTU lá de 1900 e bolinhas, recalculado depois de 20 anos para supostamente re-eleger o candidato da situação. Quebrou o pau lá...!
Mas voltando ao papel e para concluir, imagino que nada tenha ver com o dito " ecológicamente correto ", termo esse que os bancos adoram usar e pouco vemos resultado. Exemplo disso é você ir ali no Banco do Brasil AGORA e sentir o ar condicionado regulado em mais ou menos 5 graus, em pleno início do Inverno...!
FAÇA XEROX DOS SEUS TERMOSENSÍVEIS MAIS IMPORTANTES, pode não ser " ecológicamente correto ", mas pode sim te evitar um monte de transtornos futuros...!

COMANDADOS PELO RELÓGIO,

Estava eu tirando um cochilo nesta tarde " modorrenta " de Domingo, era o que havia para hoje, dormi às 4 horas e quando acordei no quarto escuro e sem relógio pensei comigo mesmo: " Deve ser umas 6:10 horas... ", e, nesse exato momento alguém no quarto ao lado ligou a tevê e o Faustão disse: " Agora, exatamente às 6:10, num oferecimento..."... tive que rir sozinho, para não chorar...!
Estamos vivendo para o relógio, mais que nunca estamos esquecendo de nós mesmos para não esquecer do relógio, nem nos Domingos... pareceu que ele, o relógio, estava lá, dentro de mim.
Por um lado é bom, quem vive em comum acordo com o relógio evita a IMPONTUALIDADE, que diga-se de passagem é uma coisa horrível, eu pelo menos detesto, repudio.
Aprendi com o meu mestre, o meu pai.
Ele saia do escritório às 13:30 para uma audiência que no Fórum começaria às 14:00, eu dava um " pito " nele e ele justificava na mesma hora:
" Prefiro chegar uma hora adiantado do que chegar 1 minuto atrasado, porque ninguém é palhaço de ninguém. Ninguém é obrigado a tolerar o atraso e a falta de bom senso dos outros...".

Mas voltando ali no Faustão, também para concluir, que mania feia essa dele de ficar " cacarejando a hora " de 1 em 1 minuto, este é apenas um dos motivos que não assisto ele e muito menos escuto rádios AM, ambos têm a mesma mania, " cacarejar a hora " de 1 em 1 minuto e eu definitivamente, não tenho " saco ", me soa FALTA DE CONTEÚDO!

VÍCIOS,

Em meu texto anterior falei de vícios, ou melhor, desta vez não falei, acabei jogando o assunto para minha companheira Lu. Prestando atenção no pessoal aqui de casa que discutia, descobri que minha esposa é viciada em COCA, eu já desconfiava a tempos, mas hoje tive certeza absoluta.
Ah, antes que você me chame no chat com a seguinte pergunta cretina " Sua esposa usa cocaína? ", esclareço, ela é viciada em COCA COLA! Meu irmão ao invés de beber o Guaraná Antárctica dele, bebeu a Coca Cola dela... pense no " banzé "...

Bem, nem por nada que se você procurar dentre as sustâncias que compõem a fórmula da Coca Cola, uma delas você NUNCA encontrará, pode revirar o Google de ponta cabeças, esta é guardada a " sete chaves " pela fabricante do produto.

Vai dizer que você não arrisca um palpite??? Te dou uma pista, vicia...!

DES-ADD,

É uma falta de respeito desta rede não nos informar quando alguém nos exclui ou nos bloqueia, afinal, quantas vezes olhamos nossos números e notamos que ele diminui, as vezes em um só, mas diminuiu, o que nos faz pensar " quem foi que me " desadicionou " desta vez?

Tudo bem, não estava contente, FOI TARDE, mas que dá vontade de saber na hora ( afinal só descobrimos depois quem foi... ), ah, isso dá!

A propósito, quem sair da minha rede NÃO ENTRA MAIS, tem uma " galera " que é acostumada a voltar com o marido e exclui, dai separa e adiciona outra vez, dentre outros vários exemplos... tenho uma meia dúzia destas na minha rede, sim " destas ", geralmente são elas...

Viu, tem alguma coisa a esconder seu lugar NÃO é aqui, corre lá, ou melhor, volta lá para o BADOO... o único " tanso " aqui é o seu " corno ", não eu!

HEXA O CARALHO!

Aqui em casa somos todos SBTistas, meu irmão e eu principalmente, ocorre que essa semana o Sílvio Santos " relançou " a musiquinha do HEXA, porque da outra vez teve ensacar a viola... Hoje, meu irmão, muito fã do Sílvio, não parou de cantar o dia todo: " Vai lá Brasil, que a hora é essa, que esse ano eu vou querer o Hexa...". " Vai lá Brasil, que a hora é essa, que esse ano eu vou querer o Hexa...".

Como ODEIO A SELEÇÃO e já não estava mais aguentando tamanha afronta, me aproveitei da situação e do fato de ele, meu irmão, não saber o que significa " hexa " e convenci ele a mudar uma palavrinha só, e não é que deu certo, e não é que até eu cantei junto... confere...

" Vai lá Brasil, que a hora é essa, que esse ano eu vou querer o MESSI...".

Psicologia compadre, psicologia...!

DESAFIO,

Deveriam promover um novo DESAFIO e lançar no Youtube, igualzinho fizeram com o desprezível " desafio da cerveja " e tentaram com o " desafio da poesia ", sem sucesso, afinal, CULTURA não é coisa de brasileiro.
Então, deveriam fazer o DESAFIO DO MEDICAMENTO, consiste em gravar um vídeo com a seguinte frase:

" Este medicamento é contra indicado em caso de suspeita de dengue.".

Quem fizesse mais rápido que nos comerciais de tevê, ganharia o troféu: " tão retardado quanto os jogadores do bávaro ".

Fica a sugestão...!

E VOCÊ, JÁ DEU UMA CHUPADINHA?

Vendo um pedacinho do programa da Eliana ( aquela fofa, aliás, a mulher mais linda e perfeita do Brasil no momento e no meu ponto de vista ), me bateu a curiosidade, que gás é aquele do " chupar o grosso e chupar o fino ", muito legal aquilo... deve ser caro e não deve ter disponível no comércio.
Sério mesmo, vendo a Eliana, com toda aquela beleza e com todo aquele charme, falando grosso e falando fino, ficou IMPOSSÍVEL, pelo menos para mim, não ficar com vontade de dar uma chupadinha...!

AMANHÃ,

Espero ter te descontraído ou que você tenha aproveitado bem o Domingo, ou ainda, que por si próprio tenha a CONSCIÊNCIA LIMPA, porque a partir de AMANHÃ, a Tribuna do Javel®. pretende continuar jogando a " merda no ventilador "...!

ME DESCULPEM,

Afinal, prometi que só ia escrever " curtinhas " e acabei " me passando " outra vez... kkkkkkk, e os " fiéis " aqui embaixo outra vez... kkkkkkk, devem estar me odiando, me entregando ao mármore ardente do inferno, mas veja bem, como em meu texto de ontem DEFENDI A LEITURA, afirmo a vocês de coração, prefiro ver vocês aqui, lendo " abobrinhas ", do que vê-los na rua, roubando, matando ou se prostituindo...

Sem mais,

BOM DESCANSO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário