sábado, 26 de outubro de 2019

BOLSONARISTA FRUSTRADO!

BOLSONARISTA FRUSTRADO!

“ A MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO, JAMAIS TENTE FECHÁ-LO, SOB PENA DE EU ABRIR O DA SUA VIDA!. ”.

Uma coisa é você compartilhar mesmo que sem querer uma NOTÍCIA FALSA, o tão repudiado “ fake news “ que, muitas vezes você acaba não lendo direito e tocando pra frente só porque viu na manchete que seu candidato, ou seu partido, ou seja lá o que for está na frente e etc. Se empolgou e mandou pra frente. Outra coisa é você CRIAR UM FAKE NEWS envolvendo pessoas, partidos, sentimentos ou sei lá mais o que seja, isso é horrível e pode causar um estrago terrível!

Bem, depois de 10 longos anos aqui nesta rede, usando a logomarca “ Tribuna do Javel®. “, NUNCA, mas nunca mesmo ( e quem convive aqui sabe muito bem disso... exceto os que foram expulsos por NÃO FAZEREM O QUE PREGAM... ) EU e consequentemente MINHA FAMÍLIA passamos por uma situação igual a que passamos de ontem à noite pra cá e que devo trazer ( à pedido da minha esposa... ) à esta rede no decorrer da próxima semana ( após as eleições... ), assim que me forem devolvidas algo em torno de 20 capturas de tela que ilustram o ocorrido, com xingamentos, tortura psicológica, ameaças, e, até onde um “ fake news “ é capaz de chegar, ou, de te levar, ou ainda, de levar uma multidão...!.

“ Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência. “. ( Karl Marx ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário