quarta-feira, 30 de outubro de 2019

COMENTÁRIO,

E eu que um dia cheguei a admirar esse bispo aí... urgh!

Só acho ( mas só acho mesmo... ) que o ponto de vista do padre é o ponto de vista do padre, baseado inclusive em um experiência “ desgraçada “ que ele viveu ali. Dai o bispo vir “ colocar palavras na boca do padre “ já achei o fim da picada, aliás, tudo que vem de “ caciques “ pra mim é o fim da picada... ah, mas era necessário... questao de ética... questão de protocolo... f...!!!

Me fez lembrar a ocasião em que perdi meu pai por INCOMPETÊNCIA DE UM BOMBEIRO, ocasião esta em que FIZ MINHA PRIMEIRA TRIBUNA e “ meti a boca no mundo “, dois dias depois para minha surpresa me vem o suposto “ comandante da coisa “ ( ciente da minha razão... ) arrotar que eu escrevi baseado tão somente na emoção, mas, se calou definidamente quando perguntei ao “ cacique “: E SE FOSSE O SEU PAI???

Em resumo, de lá pra cá, não sei como é que pode, a instituição passou a funcionar que é uma beleza, nunca mais ouvimos falar que faltam atendimentos, que faltam viaturas ou até verbas pra esses abençoados aí ( parece que o café da manhã é “ meio justinho “... e se é, É SACANAGEM para quem trabalha com SALVAR VIDAS... ).

Hospital à parte ( ele precisa ficar, nós do povo temos que acudir ele! ), é lógico que tô junto com a “ emoção “ do padre e jamais com a “ razão “ do tal do bispo!

Observação: Vamos e venhamos, tem que ter coragem ( não seria bem coragem...) pra rebater ( a público ainda... ) um texto verdadeiro, lúcido e bem redigido igual a este do padre, viu... tem que ter coragem...!.

“ QUANDO PEDRO ME FALA DE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO QUE DE PAULO “. ( Desconhecido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário