domingo, 12 de janeiro de 2020

A MODA AGORA É " PEGAR NO PAU " DA SELFIE.

A MODA AGORA É " PEGAR NO PAU " DA SELFIE.

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Não entendo por que as pessoas sentem a necessidade de repetir tudo o que os outros fazem. Agora, com todo respeito viu, ridículo usar aquele pau lá para fazer selfies.

Mais uma " modinha " que está vindo com tudo por aí, vai ser aquele " vuco vuco " de gente comprando o pau da selfie, o usarão por algumas poucas vezes e logo não saberão onde enfiar o pau ( vai-te, vai enfiar esse pau pra lá, aqui não... ).

Por que um idiota faz, muitos já nem dormem direito e estão na ânsia de querer " pegar no pau " e fazer igual sem nem mesmo saber para que ou como funciona, não consigo entender a mentalidade dessas pessoas, segurar aquela coisa ridícula para tirar selfies. Entendo que selfie seja uma modalidade de foto espontânea, tipo assim, você " mira " a câmera na " cara ", registra o momento e " deu pra bola ", e se não for assim, pode ter mil denominações, mas não é selfie.

O pau da selfie tem mais ou menos um metro e é quase o tamanho do seu braço, o que não muda muita coisa, então qual é o mesmo o sentido além de você ter gasto algo em torno de R$ 120 a R$ 400,00 que terminará jogado lá em um canto qualquer? Conte " panóis "...

Só acho que conseguiram agora e também colocar de uma vez por todas um " preço " nas selfies que admiro e amo tanto, sendo que este pode chegar a até R$ 400,00 ( por enquanto ), e isso para tirar selfie...

Bem meus caros, ponto de vista é quenem cú e cada um tem o seu, mas coloco o meu aqui ( o meu ponto de vista... ), para mim mera babaquice, ou, " um mico " como dizem por aí, ficar com aquela coisa ereta, esticada parecendo uns bobos tirando selfies e o que é pior, geralmente atrapalhando o trânsito nas calçadas, corredores, salas e etc. Enfim, são várias as ocasiões em que me senti incomodado com a presença do " dito pau ", até porque não curto pau ( minha fruta é outra ), acho que não vale a pena e nem a vergonha, mas só acho mesmo.

Concordo que tirar fotos é legal, eu mesmo sou um viciado nisso e não é novidade para ninguém, mas não é a questão, o que nos deixa indignados é a atitude de ficar fazendo exatamente tudo aquilo que a maioria faz, quando eu tirava selfies no tempo Orkut eu era ironizado por isso, e hoje, quem me ironizava anda por aí dependurado(a) no pau ( da selfie ). Penso que se continuar assim e que se lançarem a moda mais ridícula do mundo, as pessoas e em sua maioria vão aderir facilmente, e ainda vão se achar o máximo com isso ou por isso.

A verdade é que a moda está mesmo é em imitar, ser mais uma " maria vai com as outras ", seja se expondo ao ridículo, seja não imitando roupas, em copiar estilos e tudo mais o que aparece por aí. Agora, convenhamos, originalidade e espontaneidade, ZERO! ( pelo menos até que descubram que ser original não tem preço ).

Não seja imbecil fazendo o que os outros dizem ser moda, seja natural, seja real, seja verdadeiro, seja de verdade, faça você mesmo a sua moda, use a roupa que te faz se sentir bem, vá a lugares aonde você se sente bem e é bem recebido independentemente do valor do limite do seu cartão, evite usar roupas só porque é de marca e só para agradar alguém ( principalmente a dona da loja ).

E sabe porque? Porque isso não mudará exatamente nada em você, você vai continuar sendo a mesma pessoa, com a marca da " multinacional " ou não, reaja, tal qual um ser pensante que és ou " tinha tudo para ser ", seja você mesmo, simples, humilde e original. Corta essa de imitar, isso de imitar é mentalidade de gente hipócrita e imbecil.

Nada pessoal viu, pelo menos não enquanto não me atrapalhar na calçada por exemplo, mas se magoou-se me avisa, te digo tanto sobre a importância da sua mágoa em relação ao meu ponto de vista, quanto e onde deverias " enfiar " o pau da selfie...!

" NÃO IMITE NADA NEM NINGUÉM. UM LEÃO QUE COPIA UM LEÃO TORNA-SE UM MACACO.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário