sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SERÁ QUE ESCREVEMOS NOSSO DESTINO?

SERÁ QUE ESCREVEMOS NOSSO DESTINO?

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Será mesmo que atraímos aquilo que estamos pensando, o que acreditamos ou até aquilo que temos medo que nos aconteça, as ilusões por exemplo, será que pensando vamos atrair isso para nós?

Alguns ( eu inclusive ) acreditam que emitimos energias, tanto positivas quanto negativas, e esse é o fato, que nos faz atrair coisas boas ou ruins e para nós mesmos.

Mas, e algumas coisas que nos acontecem assim de repente e sem explicação? A tal frase do " aqui se faz aqui se paga ", será que ela cabe aqui?

É, é difícil mesmo entender o porque de algumas pessoas sofrerem tanto enquanto outras " parecem " viver tão felizes.

Será que somos escolhidos para estas " provações " ( ou privilégios ), ou será que nós mesmos as(os) atraímos?

Pois bem, fica o " vácuo " de uma " verdade " que nós nunca conseguiremos compreender, o por que de algumas coisas serem exatamente como são, ou, acontecerem assim como acontecem.

Então, basta que tenhamos coerência e ajamos, pensando sempre positivamente, sem prejudicar ninguém e claro, também sem nos prejudicar.

As vezes passamos por algo ruim, mas nem por isso devemos desejar o mal ao malfeitor, mas sim apenas o bem, mesmo que a pessoa ou a ocasião que te prejudicou tenha tido ou sido sem " más intenções ".

Deseje a ela ( á pessoa ) sempre o bem, a raiva ou a ira " não vale a pena ", o prejudicado com esses sentimentos vai sempre e unicamente você.

Então, já que mesmo pensando juntos não conseguiremos entender muitas coisas acerca do assunto que tentamos abordar, ao menos amenize as suas frustrações, pensando sempre coisas positivas, afinal, dos males o menor, e se não der certo você terá a certeza e a consciência limpa de que pelo menos tentou, o que fará com que você diminua as chances de adquirir inclusive uma " enfermidade " e seja ela de qualquer ordem, por tanto se preocupar com um futuro que até então, não te pertence...!

" Quem dera ao menos uma vez tentar explicar o que ninguém consegue entender...". - Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário