quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

AO MEU OCTOGENÁRIO PAI...!.

AO MEU OCTOGENÁRIO PAI...!.

( H / R / R.P / EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA ),

Pai, sorria!!!

Amanhã, assim como ontem e hoje, é o seu dia...

Registro para 25/01/2018 ( seus 80 anos ) em minha linha do tempo,

Todo dia é seu, toda hora, todo minuto, todo segundo é seu, mas hoje é especial. Sentimos eu e você esta troca constantemente, às vezes até me preocupa o quanto eu te sinto e quanto eu sinto que você me sente, e a impressão que tenho é que você foge de Deus para estar aqui, comigo, e aí, o que me conforta é que você não foge não, afinal estamos em planos diferentes mas na mesma esfera, a da vida, da eterna vida.

Estamos nós sob a proteção da luz, então, que a recíproca continue uma constante até o dia de nosso reencontro, PAI, para que nunca abramos espaço para a solidão e para a tristeza, não bastasse já a saudade...

Feliz Aniversário meu pai que virou anjo da guarda, meu amigo e conselheiro que virou mentor espiritual, professor que virou livro, advogado de Deus, como ainda ouço muito por aqui.

Receba nosso passado, nosso presente e o nosso futuro, meu e de todos os nossos ( que hoje considero meus mais que nunca... ), de presente aí no céu, e compartilha esta história de nós com a nossa Mãe.

Que Deus continue nos dando cada dia mais e mais força, fé, esperança e união, esta última, palavra chave da nossa convivência sempre, para que continuemos todos juntos aqui, rumo ao infinito, onde com certeza absoluta, reconstruiremos mais uma vez nossa família, igualzinho foi aqui, sem tirar nem por, igualzinho continua sendo por aqui!

Tudo na vida tem seu tempo foi o que aprendemos juntos e acreditamos juntos, então, continuemos dando o tempo necessário para que o tempo se encarregue de, no seu tempo, por mais algum tempo, unir todos nós seis ( agora 7... ) mais uma vez, ou duas, ou três, ou dez.

Esteja com Deus meu Pai, esteja com Deus minha Mãe, daqui, cada sonho um conforto, cada lembrança um sorriso, ou, em cada sonho a expectativa de um dia dizer mais uma vez a vocês aquele EU TE AMO ( de pé do ouvido... ) de todas as noites e receber aquele abraço seguido de alguns " tapinhas na nuca ", um beijo na testa e um " durma com Deus meu filho ".

Orai e vigiai família...

O amanhã aqui? Igual ontem e hoje, não se preocupa meu pai, e nem deixa a mãe se preocupar, o amanhã aqui, deixa comigo...!

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI...!!!.

" PAI, QUEM DERA POR UM DESCUIDO, DEUS TE FIZESSE ETERNO...".

Com amor,

Javel,

Nenhum comentário:

Postar um comentário