quinta-feira, 23 de julho de 2020

COMENTÁRIO, ( TABACO ),

E eu que achava que em 1997 eu tinha tomado a decisão mais forte e terrível da minha vida, quando riscava de uma vez por todas da minha vida a tal da MACONHA e a tal COCAÍNA ( inalada ), duas “ droguinhas fajutas “, duas “ droguinhas de merda “, literalmente duas “ droguinhas de crianças mimadas “ daquelas que não têm nada melhor para fazer, dentre eles, aqueles, os populares “ drogadinhos do bem “ ( que afirmam com toda convicção do mundo... na tevê inclusive isso é comum... que MACONHA PODE... que MACONHA É MEDICINAL... que MACONHA É BONITO... ).

SEU CU SEU OTÁRIO! É justamente e exatamente VOCÊ quem FINANCIA O TRÁFICO, bem como cada centavo ligado à qualquer “ braço “ da criminalidade!

Eu até me enganava com você, até te entender melhor ontem, quando atentei e te descobri através da novela da Globo, você mesmo, a maior mentira da sociedade brasileira, o tal do “ DROGADINHO DO BEM “ ( que julga o outro por falso moralista... ).

Mas, não vim aqui para te julgar, em absoluto, até porque na escola que você se formou eu fui expulso, fumei todos e cheirei todas, e não me arrependo embora lamente demais.... estou aqui mesmo é para REGISTRAR que , acerca de 30 horas atrás sim, agora de verdade, papo sério, agora sim eu tomei a decisão mais importante da minha vida, aquela que realmente exige que VOCÊ SEJA MACHO ao quadrado, ao cubo, ao extremo, exatamente, estou à míseras e gloriosas 30 horas SEM TABACO ( a última vez que tentei não passei das 48... e se eu recair não tentarei parar nunca mais... ).

Ainda não sei se paro definitivamente ou se ainda “ recaio “ ( contra o tabaco até o santo, e qualquer um deles treme na base... embora o meu seja muito foda... ), mas vou tentar, também não sei ainda se largo de uma vez ou se mais uma vez “ substituo o vício “, isso vou decidir nas próximas horas, e o próximo “ não indicado “ seria então o álcool que eu particularmente nunca gostei e repudio mas posso tentar simpatia, a academia embora lá tenha muita gente vazia, ou, uma religião dessas do mercado, enfim, contraponto é que sou da seguinte opinião, a vida levada muito a sério, sem fazer pelo menos “ uma ou duas coisinhas erradas “, é uma mentira!

Vamos lá, para o SEGUNDO DIA SEM A PIOR DE TODAS AS DROGAS, a droga mais perigosa do mundo, o cigarro, que, diferentemente das “ droguinhas de criancinhas “ ( do início do texto... ) é comercializado por aí ( tal qual o álcool e a religião... ) em todos os lugares, que é o “ carro chefe “ do governo imundo deste “ paísinho de merda “ que legaliza e tributariza o que vem a ser ( as duas juntas... drogas e álcool ) as maiores causas de mortalidade desse país!

Vou tentar, se eu for macho o suficiente, ei de conseguir, depois é simples, “ atribuo a culpa “ novamente à Deus pra responsabilizar alguém e fomentar a fé e pronto, ah, não tomo essa iniciativa por mim viu, dessa vez é por você, meu irmão...!.

“ O SONHO ACABOU, VAMOS ENCARAR A REALIDADE, NÃO SE DROGUE POR NÃO SER CAPAZ DE SUPORTAR SUA PRÓPRIA DOR, POIS NENHUM LUGAR FARÁ DE VOCÊ UM HOMEM, EU ESTIVE EM TODOS OS LUGARES E SÓ ME ENCONTREI EM MIM MESMO “. ( John Lennon ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário