quarta-feira, 22 de julho de 2020

TEM CONDIÇÕES DE TER UM CARRO MAS NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANTÊ-LO REGULAR? VENHA AQUI IMBECIL...!

TEM CONDIÇÕES DE TER UM CARRO MAS NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANTÊ-LO REGULAR? VENHA AQUI IMBECIL...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Os motoristas reclamam do trânsito incessantemente, dizem que o mesmo está causando transtornos de toda sorte, inclusive no que diz respeito ao aumento no número de veículos circulando pelas ruas.

Mas, o trágico de tudo isso é que desses veículos que circulam diariamente pelas nossas ruas ( sim, nossas ruas, afinal somos nós que pagamos para estes imbecis existenciais não darem sequer um passo a pé ) aproximadamente 10 mil deles ( ou mais ) não estão devidamente licenciados.

E frise-se que, esse número é quase o que tínhamos de veículos circulando a uns 10 ou no máximo 15 anos atrás, e pior, que este número atualmente é preenchido ( preenchem as vias ) só de veículos irregulares no caso ( que querem andar prá lá e pra cá mas não querem se coçar ), logo, também por isso do trânsito " entupetado ".

Outro sério problema é o número de motoristas que insistem em dirigir sem terem habilitação e pelo que me consta o número destes é ainda desconhecido, e há também os que perderam a habilitação, sem contar os aproximadamente 200 motoristas que estão com a carteira vencida, e se não bastasse, aproximadamente 140 " motoristas " estão com suas carteiras suspensas.

Por isso vemos tantos acidentes, tantas transgressões no trânsito, a culpa é deles, ou destes, dos motoristas irresponsáveis que deveriam pelo menos estarem com o veículo regular e devidamente habilitados, assim, e só assim, consequentemente diminuindo outro número preocupante e porque não dizer alarmante, o número de acidentes no trânsito que cresce a olhos vistos, e que são em sua maioria ( para não arriscar a totalidade ) causados por essa " gentalha " aí.

Ficamos boquiabertos como alguns motoristas param nas caixas amarelas, cortam a frente dos carros sem fazer uso da seta, não param nas faixas de pedestres, não respeitam vagas de estacionamento especial, entre outras dezenas, pois taí, está explicado e dividido entre os que sabem das regras e se fazem de bobos e os bobos que não seguem as regras, e ainda insistem em dirigir.

Enfim, interessante e vale a leitura no jornal Folha de ontem, muito bom que foi feito um levantamento sobre esses dados ( créditos á PM e ao jornalista pela iniciativa de informar ). E, que continuem as " blitz " e em muitos lugares estratégicos, em todos os lugares estratégicos possíveis, impossíveis, imagináveis e inimagináveis também, afinal, é só assim mesmo para conseguir acabar de uma vez com mais essa palhaçada, regularizar ou tirar de circulação veículos desnecessários e pessoas mais desnecessárias ainda.

Agora que os números estão por aí, que a verdade veio a tona através da feliz reportagem do jornal Folha, só falta os motoristas começarem ( ontem já ) a sentir no bolso e regularizarem de uma vez a situação ou abandonar a ideia de ter um carro que esse governo infeliz facilitou sem pensar nas consequências, ou que ainda terão que gastar muito mais pagando multas ou até acabarão sem o carro. Seria o remédio viu...

Que bom que seria se recolhessem toda essa " porcariada " que está contaminando de " tétano " o nosso trânsito que já é problemático de nascença, sim, quando a população total de carros eram de 10.000 ( e hoje quase beira 50.000 ) a geografia das nossas vias era e continua sendo praticamente a mesma por não existir forma de expandir ou de " fazer fluir ", bem, pelo menos eu não acredito sequer um pingo em " milagres ".

E, enquanto isso não ocorre esses irresponsáveis e seus veículos sarnentos e sucateados continuam circulando por aí.

Ah, muitas pessoas parecem que não podem dar um passo a pé, são capazes de deixar o filho passar vontade de comer um sorvete mas não atravessam uma rua a pé, legítimos eleitores com a cara do governo que têm.

E você aí? Já imaginou o perigo que tanto eles quanto nós corremos??? É simples, tá nítido, saia da frente dessa merda de computador e leia o jornal de ontem, aí é só parar e refletir...!

" NÃO IMPORTA QUEM SOMOS, PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS. TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário