segunda-feira, 20 de julho de 2020

Dez famosos humildes que trocam uma ideia com nós mortais no Facebook:

Dez famosos humildes que trocam uma ideia com nós mortais no Facebook:

- Conde Chiquinho Scarpa ( simpatississímo sempre, ainda há de me adotar ).

- Tico Santa Cruz ( quando está de bom humor e a minha opinião não diverge da dele ).

- Patrícia Abravanel ( mas só antes de ter o bebê, até me contou que estava grávida antes da mídia saber e eu espalhei para essa rede inteira. Contei que era apaixonado por ela e ela me deu maior apoio em ajudar-me esquecê-la, e deu certo, eu é que não ia assumir e sustentar filho dos outros ).

- Reynaldo Gianecchini ( quando enfrentava um câncer ficou humilde, cansamos de rezar juntos, eu e mais algumas centenas de pessoas, dai o câncer esqueceu dele e ele esqueceu da gente, é sempre assim ).

- Armandinho ( também sempre simpático, mas não postou nossa foto juntos no álbum de fãs dele, também, com toda razão, a foto foi em frente a um banheiro ecológico que colocaram no camarim improvisado dele, que fiasco ).

- Suzane Louize Von Richthofen ( começou me dar uns conselhos meio sinistros e eu exclui ela, mas se me desse eu pegava... ).

- Danilo Gentili ( já foi bem mais humilde, mas mesmo sem responder mais continua sendo o cara ).

- Bruna Marquezine ( bah, trocamos altos diálogos e nunca conversei tanto com um famoso quanto com ela, direto tentando fazer ela deixar o Neymar ( e consegui ) para ficar comigo ( e não consegui ).

- Comandante Hamilton ( muito gente boa, mas, bastou eu pedir imagens uma vez e ele se calou para sempre ).

E não menos famosos...

- Candidatos a cargos eletivos na minha cidade ( todos muito comunicativos, porém só até as 17 horas do dia do pleito, depois, de amigos viraram apenas mais uma opção " curtir ", para não ter perigo de se " comprometerem " ).).

Nenhum comentário:

Postar um comentário