sexta-feira, 24 de agosto de 2018

NADA PESSOAL...

NADA PESSOAL...

Morreu dias atrás um presidenciável que pouca bosta fez pelo Brasil, pelo menos até então, e se fez desconheço, e as redes sociais ali através de seus usuários... só pararam de falar e postar sobre o cara ontem, quase um mês depois...!
Agora morreu Antônio Ermírio de Moraes ( quase ninguém conhece, até porque brasileiro não tem memória, tem apenas uma vaga lembrança ) e se dependêssemos deste antro de desocupados ( no qual eu mesmo me incluo por 3 horas diárias, mas ei de me policiar melhor... ) para tomar conhecimento do passamento deste ícone ficaríamos no vácuo, por essas e outras, mesmo em uma época crítica no quesito conteúdo, que VIVA A TEVÊ!
É, não faltou gente para chorar no buraco do político que não tenho dúvidas nenhuma que não iria chorar no seu buraco, enfim, detalhes à parte, isso deve ser fruto da " cultura " do povo brasileiro que ainda tem a cara de pau de postar a seguinte frase:
" Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode a anos e eu não sou apaixonada por ele.".
Ah é sim, tu gosta povo, ah se gosta, vai passar a conversa em outro...!
DESCANSA EM PAZ, Antônio Ermírio de Moraes!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202378287233946&set=a.1496817775833&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário