quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PROFISSIONAIS DO SEXO,

PROFISSIONAIS DO SEXO,

( ponto de vista/assunto sugerido ),
Eu particularmente sou contra as ditas " profissionais do sexo " e por " N " motivos, um deles é porque tem tantas ( tantas a nível de Brasil já é exagero de minha parte, pondere... ) outras formas de ganhar dinheiro de forma digna, agora vender o corpo, queira ou não, soa nojento...!
Explico: Pense, elas têm que se deitar com todos, com muitos homens, e de todo o tipo, homens sujos e cheirando mal, velhos, gordos, magros, barbudos, doentes, um ou 30 em uma " pegada " só, e por dinheiro, são " usadas " como objetos, e os " homens " fazem o que querem e o que bem entenderem delas ou com elas, e elas são obrigadas a deixar, e o que é pior, tudo por grana ( pelo menos é o que vemos direto na tevê... )...!
Agora ainda as prostitutas são consideradas profissionais, têm carteira assinada e tudo, diferente de muita dona de casa ou profissional do lar que também trabalham duro e pesado o dia inteiro para sustentar seus filhos, enquanto elas abrem as pernas e ganham por isso, tem coisa mais " escrota " que isso? Claro que tem, mas vou comentar em outros textos...!
Frise-se:
* " A regularização da prostituição...
Importante dizer que como profissional de sexo o valor que deve ser recolhido para a previdência social é de 20% sobre a renda. Sem declarar a profissão pode-se recolher 11%, o que garante quase todos os direitos previdenciários, exceção a aposentadoria por tempo de serviço e auxilio doença por moléstia que não permita continuar exercendo a profissão mais antiga do mundo.".
* " Apesar de a regulamentação datar de 2002, os próprios técnicos do INSS tem dúvida acerca da legalidade.".
* " Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa no Brasil.".
( * fontes diversas )
Peraê, voltemos no parágrafo anterior, apaga o " escrota ", fui mal, me equivoquei, leia-se: Tem coisa mais injusta que isso? E inclusive para as próprias prostitutas pelos motivos supra citados...!
Imagine-se vocês no lugar delas, aguentariam ficar com todo tipo de homem? Dentre eles maridos alcoólatras, drogados, marginais e psicopatas de toda sorte, entre outros inúmeros... pois é, pensem na higiene dessas pessoas, ou melhor nem pensem...!
Além de que elas tem que se cuidar um monte, pois as DST's estão por aí, e tanto eles quanto elas correm riscos, e muito grandes por sinal, afinal são muitos os parceiros em um dia só de " trabalho "...!
Eu acho, mas só acho mesmo, que existem tantas outras formas de ganhar dinheiro, logo não entendo porque vender o corpo... podem me chamar de preconceituoso ( e se tem " predicado " que não é meu, é este... ), mas tem que ter muito sangue frio para se submeter e encarar o " martírio " diário de ter que satisfazer certas " fantasias " bizarras de gente mais bizarra ainda, aqui retratada pelos próprios consumidores deste mercado...!
Ao invés de ficar só bebendo e na vida boa, porque não achar, ou pelo menos procurar um serviço, um emprego que não exija o que não se tem em se tratando de requisitos, nem que fosse de domésticas, garis, balconistas e etc... mas que na minha opinião são bem mais digna, de respeito e muito, mas muito mais " limpa "...!
Discordo, não vejo nenhum benefício nisso e principalmente para elas que estão constantemente expostas aos mais altos riscos, logo, elas passam a tem " prazo de validade ", imagina-se que este, muito menor do que aquele que constava em seu plano natural e biológico...!
Ainda acho que não são merecedoras de carteira assinada, pois tem tantas pessoas que sofrem para trabalhar em firmas, empresas, estabelecimentos ou de empregadas domesticas entre muitas outras profissões, labutam estas de fato e com unhas e dentes para no final do mês ganhar ou garantir aquela " misérinha ", mas dão conta do recado essas verdadeiras guerreiras...!
Enquanto elas recebem o salário pra " trabalhar ", se manterem devidamente maquiadas, perfumadas, com roupas bonitas, será justo enquanto algumas nem tem o que vestir, são pobres mesmo trabalhando justo e muito? Ou isso não é certo, ou estou equivocado mesmo, ou ainda, isto está errado...!
Além também de ser um enorme incentivo às jovens meninas, principalmente familiares, a iniciarem na carreira de " profissional do sexo ", pois ganham na carteira e ganham dos clientes, e assim, perdem a vida, sim, perdem a vida, pois depois que todos as conhecerem poderão até tentar mudar de vida, mas será difícil, pois a rotulação ( mais uma vez a sociedade entra em campo... ) com certeza vai fazer a frente...!
Salvem as meninas novas, inocentes a principio desta vida de " ganhar dinheiro fácil "...!
Aliás, o termo " dinheiro fácil " é o início da ilusão e do incentivo, temos que repensar essas decisões e tentar orientar as pessoas, que isso, como muitas outras coisas da vida, é como dar um tiro no pé ou se jogar em um rio com uma pedra no pescoço... esta é a realidade e aceito réplicas nos comentários a quem me apresentar UMA só história de sucesso neste meio, duvido, vou além, pago para ver...!
A vida é tão maior que o comodismo, trabalhe dignamente que o retorno será certo...!
E, ganhar " dinheiro fácil " e rápido é pura ilusão, pois você poderá não ter tempo ou oportunidades de desfrutar desse dinheiro sujo, além de assinar um contrato consigo mesma de se sentir eternamente uma pessoa ( vista ) indigna ou sem escrúpulos...!
Ah, só mais uma coisinha, apesar de todo o exposto em nosso ponto de vista, existem sim muita " profissional do sexo " dando de dez a zero, ou merecendo muito mais créditos e aplausos ao final do que muita " profissional do lar ", entre outras, é só prestar bem a atenção...!
Temos que rever alguns conceitos, tanto elas quanto eu, procurarei fazer a minha parte tentando entender e pretendo nunca mais voltar a esse assunto, difícil e muito relativo para tentar explicar, entender ou concluir em 600 palavras...!
Este texto não foi elaborado com a intenção de ofender ou julgar ninguém, aliás, cada qual sabe das suas dificuldades, trata-se apenas de um ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário