segunda-feira, 27 de agosto de 2018

REFORMAS NA LINHA PRESIDENTE PENA,

Há meses que eu queria voltar lá, onde eu fui hoje, passear, respirar o ar puro e sentir àquela ENERGIA ÍMPAR lá da LINHA PRESIDENTE PENA ( Caçador/Calmon ), mas, eu não tinha coragem de voltar lá por causa do estado lamentável e precário das estradas que dão acesso àquela comunidade.
Então hoje, depois de dois ou três domingos consecutivos de chuva ( que impossibilita ainda mais os meus passeios... ), CRIEI CORAGEM e fui, e para nem um pouco da minha surpresa ( tendo em vista que eu já sabia das reformas através do meu tio Belleboni lá da Secretaria da Infraestrutura... ) eis que me deparo com as estradas ( absolutamente todas elas... ) daquela linha TODAS REFORMADAS, sim, foram executados lá serviços de primeira qualidade, favorecendo centenas de pessoas e tornando possível novos passeios para aquele lado.
Sendo assim, seria INJUSTO fechar o final de semana e ir dormir sem deixar registrado aqui " UM SALVE " ( bem grande... ) para a atual administração, pelos excelentes e importantíssimos trabalhos executados em TODAS AS LINHAS DE INTERIOR.
Da mesma forma que a administração anterior escreveu seu nome com letras douradas na história da nossa cidade ao promover a importantíssima e incontestável LIMPEZA DOS RIOS, vocês da atual administração estão fazendo com o que há de mais importante ( paralelo à Saúde é claro... ) para o nosso município, as estradas de interiores...
PARABÉNS PELAS REFORMAS, tenham certeza de que essa grande massa lá dos interiores, bem como o pessoal aqui da cidade que depende deles de lá, inclusive para se alimentar, estão atentos em vocês, PARABÉNS...!!!.
Observação: Vale ressaltar que os trabalhos desta administração são visíveis até a ponte que divide Caçador de Calmon, e da ponte pra lá, onde pertence à cidade vizinha, a administração da mesma, também não deixou a desejar...!.
" O HOMEM DEVE CRIAR AS OPORTUNIDADES E NÃO SOMENTE ENCONTRÁ-LAS ". - Francis Bacon.
Dispenso comentários e voltarei ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário