segunda-feira, 27 de agosto de 2018

UM " SALVE " ( BEM GRANDE ) E UMA " BANANA " ( MAIOR AINDA )...!


UM " SALVE " ( BEM GRANDE ) E UMA " BANANA " ( MAIOR AINDA )...!


( ponto de vista ),

Excepcionalmente estou mexendo com reformas ( não gosto nem de reformas, nem de mudanças, é chato, esta última penso igual meu pai, acho que devemos fazer uma só na vida, ou duas, uma na hora de mudar lá para o bairro Sorgatto... ), bem, vim deixar um " salve " e uma " banana "...

O " salve " vai para quem quer e vai se dar bem na vida, que vivem de fato e nem ostentam, os " carrinheiros " que não fazem " biquinho ", catam absolutamente tudo o que vem e vêem pela frente, e tive exemplo claro disso de ontem para cá, nada " cria mofo " nas ruas, eles não medem esforços e levam mesmo, e de tudo, e daquilo que levaram fazem seu suado ( se não for suado vale menos que merda ) dinheiro.

A " banana " vai para certos eletricistas, encanadores e pedreiros que acham que todo mundo é idiota e praticam preços absurdos ( e divido com os trouxas que rasgam dinheiro e sustentam esses caras ) como se a mão de obra deles ( muitas vezes " fajuta " ) fosse o último gás da Coca-Cola. Bom, nem por nada muitos deles são encontrados em bares pela manhã, á tarde e também á noite, não pode que dê certo... Ah, não, esses, ao contrário dos primeiros não estão com a vida ganha, eles fazem de conta que estão para impressionar, esses apenas ostentam enquanto esperam " fisgar mais um trouxa ".

E como eu em específico não sou um desses trouxas nem nada, resolvi comparar aqui os nobres com os pobres.

Ao contrário do que escrevi dias atrás, quando quase afirmei que tudo em se tratando desses 3 profissionais é caro, retifico, depende do profissional que você contrata, conheci nos últimos dias um de cada e que estão sendo sensacionais, ou seja, ainda tem muita gente boa ( e justa ) por aí, daqueles que não fazem questão de GANHAR TUDO em cima de um " trouxa " só.

Fiquem espertos, ostentou demais, não " despendura " do balcão do boteco e coçou a barriga, fuja que é " treta ".

Espero que não se manifestem, nem contra e nem a favor, primeiro porque aqui quem manda sou eu, segundo porque posso puxar desde os orçamentos até fotos e fatos do resultado final a que me coloquei em experiência nos últimos dias, e se precisar colar o nome dos " folgado " aqui, pra mim é " dois ponto morto "...!

Observação: É óbvio que a regra não se aplica a todos, logo, o " chapéu " está lançado e no chão não cai. Garanto!

" EM NOSSO MUNDO HÁ UM PREÇO PARA TUDO E A FORMA MAIS FÁCIL E BARATA DE PAGAMENTO É O DINHEIRO.". - Rabi Isaac Ze' ev de Vitebsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário