COMENTÁRIO,
Tudo bem que, dos três últimos acidentes ocorridos naquele exato lugar da Avenida Fhado Thomé, pelo menos dois deles foram minuciosamente pensados com certa antecedência, agora, convenhamos que é um absurdo aqueles ( sim, já chegaram ser três... ) caminhões de grande porte ( carretas e “ julietas “... ) continuarem estacionados ali!
“ Ah, meu amigo, mas eles estão estacionados dentro da faixa que compreende estacionamento! “
Pois então, realmente estão, logo, ESPREMIDOS, ou, ESPREMENDO quem passa na via e geralmente em ambos os lados da mesma ( duvido que você não se arrepia cada vez que passa por ali... )!
Penso que não se trata de “ culpa “ dos proprietários dos veículos grandes ali estacionados ( óbvio que não, até porque eles pagam para isso em forma de IPVA... ), mas sim a “ culpa “ é de quem até agora NÃO TOMOU PROVIDÊNCIA NENHUMA mesmo depois de dezenas ou centenas de RECLAMAÇÕES EM REDE SOCIAL após cada uma dessas tragédias, em resumo, NEGLIGÊNCIA PURA ( à este ignorante ponto de vista... ), nem por nada, mas dado ao histórico desses caminhões ali, essa situação se torna quase que um “ convite “ para um suicídio, por exemplo. Sobre a facilidade de “ se acidentar “, não vou nem me estender mais uma vez, ao vento!
E se isso pode ser evitado, não sabemos, mas que pode e deveria pelo menos “ não ser facilitado “, ah, isso pode...
Observação 1: Falta de aviso por parte de nós, os “ desocupados das redes sociais “ NÃO FOI.
Observação 2: É só aqui que, uma avenida como aquela não tem lombadas, redutores de velocidade, radares, fiscalização por parte dos “ órgãos competentes “ e etc.
Observação 3: PROVIDÊNCIAS URGENTES DESTA VEZ, “ BUNDAS MOLES “, ou, novos casos acontecerão!
Observação 4: Meus sentimentos aos familiares e amigos de mais essa vítima, que, tal qual os outros últimos dois, também era muito querida por todos...!.
“ CHEGA DE TANTA NOVENA, TERÇO E ORAÇÃO, NÓS QUEREMOS VER VOCÊS EM AÇÃO!.”. ( Raul Seixas ).
Dispenso comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário