domingo, 15 de julho de 2018

DRAGA ( À pedido ),

DRAGA ( À pedido ),

Me pediram um espaço, e eu cedi...
Conversando com uma cliente na loja, que trabalha na defesa civil, ouvi a funcionaria falar que a droga, digo a draga, que está ou estava em frente a prefeitura, não pode ser colocada no rio aqui de Caçador, perguntei o motivo e ela me disse que devido a draga ser pequena para a profundidade do rio... dai perguntei então porque foi trazido para cá uma draga para ficar em frente a prefeitura, afinal, faz tempo que está, ou, estava lá " enferrujando " diga-se de passagem, se nem sequer dava para utilizá-la no rio...!
Qual foi o intuito disso, será que só descobriram isso depois que foi trazida para cá? Ou será " ingenuidade " mesmo, ou " artimanhas " para ganharem tempo dando desculpas nas enchentes e dizer: " oooooh a draga já esta aqui! ".
Pergunto então, será que estão esperando uma eleição, digo, uma licitação, desculpem-me, me perdi no texto... para depois quem sabe a draga vir... ou não... uma draga maior, entende?
Mas se tudo der certo ao partido apoiado, digo, se a licitação for aprovada logo, aí eles ou nós, vamos poder usufruir de uma draga que é de SUMA IMPORTÂNCIA, e que parece que só será lembrada nas eleições, digo, nos dias de inundações...!
E que venham as eleições , digo, que venha as licitações, para uma draga maior, no caso, que seja comprada ou alugada, pode até ser com o dinheiro que foi recebido das últimas eleições, digo, das ultimas inundações, ou será que me enganei de novo e o dinheiro molhou e foi junto com as inundações, mas se foi, vai causar mais frustrações nas eleições...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário