sexta-feira, 20 de julho de 2018

QUANDO TEM ALGUÉM ATRÁS DE VOCÊ NO " PC "...!

QUANDO TEM ALGUÉM ATRÁS DE VOCÊ NO " PC "...!

( P.V / A.S / 420-2016 ),
Bom, por uma questão de puro bom senso, só acho, mas só acho mesmo, que tem coisas na vida da gente que não se mexe, nem esposa mexe nas coisas do marido, nem marido mexe nas coisas da esposa, nem patrão mexe no do funcionário, nem noiva mexe no do noivo, namorados então... se mexerem não casam... entre elas estão: Carteira, agenda, celular, computador e privacidade...
Sabe aquele momento você está concentradíssimo ali no seu " pc " e que tem alguém atrás de você no computador... pois é, tenho quase certeza que você também odeia isso. E se não odeia, parabéns, considere-se um " ninja ".
A sensação é horrível ( e para isso nem necessita estarmos fazendo algo de errado, ou termos a consciência pesada... ), dá raiva, dá nojo, toca uma espécie de terror na gente, parece que esse alguém está te cuidando, é constrangedor, é uma verdadeira invasão de privacidade.
Acreditem, é muito pior que você se deparar com cobras no vaso, com sapos dentro do sapato, com aranhas ao colocar a mão no interruptor no escuro, com monstros de toda sorte ou coisas do gênero, causa uma mistura de tédio com não sei explicar o quê...
Falta de " semancol " por parte de quem tem esse hábito estúpido, a gente não consegue entender se é ciúmes, se é desconfiança, se é " pegação ", se é para cuidar da vida do outro, se fazem isso por chatos mesmo, ou sei lá mais o quê.
Diante disso, eu particularmente me sinto preso, me sinto vigiado, me sinto constrangido e nem um pouco à vontade, não consigo concatenar normalmente as coisas e quem dirá ideias ( e qualquer outra coisa... ) quando alguém está me olhando, simplesmente me foge o raciocínio e até a minha digitação vira uma verdadeira " bosta ", que dizer do resultado dela...
Olha, me sinto a pior pessoa do mundo, e fico pensando: O quê será que eu fiz de errado dessa vez? Ou, o que eu fiz para merecer passar por isso?
Às vezes, eu mesmo estou escrevendo e não consigo me concentrar, pois a presença de alguém ao meu lado ( ou principalmente atrás de mim ) me gera uma espécie de tensão desagradável, uma energia ruim me assola, estas que quase me impossibilitam de produzir alguma coisa, enquanto alguém fica ali, tal qual um bobo, me observando... e não se toca...
É de fato algo bem inconveniente ficar observando pessoas por de trás do computador delas, nós mesmos que temos um mínimo de bom senso jamais o faríamos e justamente por uma questão de bom senso, imagino que todos nós nos sentiríamos até mal com este comportamento.
As pessoas deveriam perceber que mesmo sendo casadas, namoradas, sócias ou amigas, mesmo assim, não têm mesmo a liberdade de ficar o tempo todo ( ou até esporadicamente... ) cuidando da pessoa, principalmente nesta ocasião, ou, enquanto se trabalha ( ou até mesmo se diverte... ) no " pc ", isso é mais que chato, é inadmissível, oras, se tem alguma dúvida, pergunta logo para pessoa, " porra "... mas não fique atrás do " pc ", principalmente se esse " pc " for o meu... olha, conheço bem poucas " ignorâncias " maiores que essa, viu.
Esta atitude é idiota e afasta as pessoas, não é uma atitude inteligente, nós diríamos até que é uma atitude besta.
E não é que somos chatos não, conheço centenas de pessoas que pensam assim, porque? Porquê incomoda mesmo, tira o foco, chegando a parecer que estamos com as mãos atadas, sem contar com aquela sensação ruim, o coração começa a bater forte, e vamos guardando, até que travamos ou nos perdemos tudo. Concluindo, é literalmente impossível produzir algo com alguém " plantado " atrás de nós e de nosso " pc ".
Enfim, se você que está lendo faz isso, por favor, sai da " purgante ", afinal, ninguém precisa e nem merece ter uma pessoa sem noção assim como você, ali atrás, monitorando...!.
Observação: Se você sofre com isso, deixarei aqui algumas " simpatias " que talvez possam te ajudar... comigo tem dado certo, boa sorte...
" MUITAS VEZES HÁ MAIS BOM SENSO NUMA ÚNICA PESSOA DO QUE NUMA MULTIDÃO ". - Fedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário