quarta-feira, 18 de julho de 2018

" PARA MORRER BASTA ESTAR VIVO...".

" PARA MORRER BASTA ESTAR VIVO...".

Hoje a tarde postei esse pequeno texto...
" Acabo de ser abordado em frente ao meu trabalho por uma senhora minha conhecida que me disse assim:
- Você sabe que tem um irmão gêmeo na cidade?
Não fiquei surpreso pois acerca de uns 15 dias me falaram a mesma coisa pelo Facebook. Eles me dizem até o nome do " irmão gêmeo " e falam inclusive sobre o jeito de andar que é parecido, " meio curvado ".
Aff, me resta encontrar o dito " irmão gêmeo " para ver se consigo " cavar algum " em relação aos direitos autorais...!.".
Agora a noite, já em casa, comentei com minha esposa sobre o acontecido, sobre esta senhora que me falou isso, e para minha surpresa dessa vez minha esposa me disse o seguinte: - Pois é, esta mesma senhora uma vez me parou na rua e me perguntou como eu estava suportando a separação com meu marido...
respondi: - Eu nunca me separei dele senhora!
Ao que ela respondeu: - Mas como, eu vi ele com outra mulher que não era você, ela era uma loira e eles estavam em uma formatura...
Minha esposa complementou: - Pois é, mas posso lhe garantir que meu marido não frequenta formaturas, exceto a do nosso genro a pouco tempo atrás, logo, a senhora deve ter visto ele com nossa filha...
E ela: - Nãooo, a tua filha eu conheço e ela não é loira...!
Etc, etc e etc...
Nem ia postar, mas como tô vendo o DNA no Programa do Ratinho fiquei meio assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário