sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CHATOS SEM NOÇÃO, DAQUELES QUE SE ENCOSTAM, CUTUCAM E AINDA POR CIMA TE COSPEM...!

CHATOS SEM NOÇÃO, DAQUELES QUE SE ENCOSTAM, CUTUCAM E AINDA POR CIMA TE COSPEM...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Quem não conhece pelo menos um dos ditos chatos, aqueles que parecem não ter o tal do " desconfiômetro ", que vão conversar contigo e ficam te batendo para que você fique sempre olhando pra eles.
Ou, você está passando pela rua e lá do outro lado eles te chamam: " fulano, venha aqui um pouquinho que eu quero te falar um negócio ", que claro, é do interesse deles, logo, quem deveria atravessar a rua seriam eles.
Caracas, além de repetirem várias vezes a mesma coisa, se tornam cansativos e demonstram nitidamente o quanto são chatos, aquele mau hálito bem ali na sua cara é insuportável, geralmente estes falam tanto que produzem tipo assim uma " espuminha branca " nos cantos da boca que conforme abrem e fecham vão fazendo tipo assim um " grudezinho ", bah, você tenta se esquivar mas eles continuam ali, te segurando, e pior, te cutucando e teimando em continuar falando, e bem de pertinho.
Alguns falam alto, como se você fosse surdo ou tivesse alguma espécie de problema auditivo, sim, não basta você escutar o que o chato tem pra te dizer, eles têm que se fazer ouvir por um raio de mais ou menos 1 quilômetro quadrado, esse final de semana ainda conversei com um desses em frente á universidade, e olha, sem mentira, tinha carro que parava na via para ver se era briga.
Deus meu, eles são insuportáveis, e o pior ainda é que cospem, você tem que ficar se cuidando ou estar constantemente se desviando, caso contrário vai sair de perto deles todo cuspido, uns percebem que te cuspiram no braço ou na camisa e até limpam com a mão, fazem de conta que vão te tocar e disfarçadamente limpam a cuspida para você não perceber ( como se já não tivesse percebido e já não estivesse verde de raiva ) que eles te cuspiram, que situação mais constrangedora, e diga-se de passagem, constante e nojenta.
Sim, há os que soltam os ditos " perdigotos ", outros ainda e se você duvidar, são tão bons de pontaria que te cospem no rosto, ou até dentro da boca, e não se tocam ( ou fazem de conta que não se tocam ) e continuam ali, falando sobre um assunto que nem você sabe o que é, que nem gostaria de saber e que é de interesse único deles, só eles entendem, e o pior de tudo, estendem-se como se você estivesse interessadíssimo no assunto.
Alguns ainda ficam dando tapinhas, encostando, dando aquelas cotoveladas de leve que você geralmente vê em filme americano acompanhada por uma piscadinha. Tenso meu brother...
Algumas palavras deles com risos e repetidas vezes “ né não, né não, né não ”, ou ainda “ hein, hein, hein ”, e todos devidamente pontuados com um cutucão, e na hora do " viu " ou " sabe? ", aquela " perdigotada ".
Alguns são tão chatos, que praticamente colam o rosto em você, e quanto mais você der passos para trás na intenção de desviar ou de fazer com que eles percebam que estão sendo chatos, mais eles vão te " encurralar ", outros ainda colam no seu ouvido.
Enfim, eu não entendo porque raios essas pessoas necessitam falar tão de perto, se nasceram chatos ou se tornaram chatos " ensaiando " ao longo de anos com a cara da gente. Ah, e não tente interrompê-los, te ganharão pela ignorância.
Velho, eu estou te vendo, eu estou te ouvindo, mas não preciso sentir o seu " bafo de corvo " para entender o que você está falando! Entendeu? Ou quer que eu desenhe? Viu, nem responda, em se tratando de você tenho certeza absoluta que você vai responder que quer que eu desenhe, só para você ficar debruçado ao meu lado, cuspindo no meu desenho e em mim.
Olha, queria ver esses caras aí sobreviverem em países europeus por exemplo, tocar a mão num " italianão " daqueles bem invocados por exemplo, ah, fariam uma vez só, e sabe porquê, tudo porque lá a cultura é outra, é diferente, aliás, bem que esse pedacinho da cultura dos " gringos " lá ( e pelo menos essa ) poderia virar moda por aqui...!
" EU SOU BOM, JURO QUE SOU. RUIM É A MINHA INTOLERÂNCIA A GENTE INCONVENIENTE. ESSA É PERVERSA...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário