terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ei, pode ser ÚTIL para VOCÊ,

Ei, pode ser ÚTIL para VOCÊ,

Amigos do Facebook, ontem notei falta de uma amiga aqui em minha rede e em contato direto com ela, soube que fui excluído da rede dela por fazer mais de 30 post diários, ou seja, cada post que eu fazia, ela sentia seu celular vibrar ou tocar, ficando assim difícil para ela manter a interação comigo. ( Ainda acho que é coisa de namorado ciumento, camarada que não se garante ), mas não me custa prevenir,
Peço a todos, que pretendam continuar fazendo parte da minha rede mas que NÃO queiram ou NÃO possam receber minhas atualizações que tomem a seguinte providência:
1 - Clique em meu perfil ( no meu nome ),
2 - Clique em " amigos "
3 - Aparecerá a opção " Mostrar no Feed de notícias ", esta opção deverá ser desmarcada.
4 - PRONTO! NENHUM POST MEU APARECERÁ MAIS EM SEU FACEBOOK.
5 - Caso você faça esse procedimento, continuamos amigos e de forma alguma eu saberei que você o fez!
Att, Javel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário