segunda-feira, 29 de maio de 2017

ACONTECE COM QUEM É VIVO...!

ACONTECE COM QUEM É VIVO...!

Essa manhã acordei suado, não estava nada fácil entender o que meus protetores estavam querendo me dizer. Pesadelo com COBRAS a noite toda, mesmo sabendo que a noite toda de um sonho não dura mais do que um minuto e meio, e, acho que se durasse mais, morreríamos mesmo, como afirma a ciência... há os supersticiosos que recorrem ao " livro dos sonhos " e afirmam: TRAIÇÃO! Até pode, ocorre com os melhores " Facebookistas "...!
Eram 4 delas, 2 espécies. Duas verde, amarela e arredondadas que rastejavam e duas semelhantes as Najas, azuis com pintas brancas e cabeças achatadas. Juro, eu não lembro ter " jogado tanta capoeira " em um só sonho na vida como na noite passada, enquanto as " arredondadas " me distraiam e tentavam me derrubar pelos pés e as " achatadas " tentavam o bote pelas paredes e à uma altura que meu " taco de baiseball " não alcançava, sim um taco, era o que havia para o momento. Providência do meu anjo da guarda certamente.
Foram mais de 100 tacadas até que eu de fato conseguisse atingi-la, em ponto estratégico de uma delas, a que de fato " tentava " me atacar ( as outras só tentavam me desequilibrar e fugiram depois do susto da invertida... ), a mestra de todas imagino eu, que, consegui enfim vencê-la, uma espécie de sangue azul em um misto com preto jorrou por sua boca e pingava lentamente, quando minhas forças já estavam quase a ponto de se esgotarem, todas as outras 3 venci pelo cansaço, foram muito " menos resistentes " que eu... sim, fugiram ao ver a " força mestra " esmagada!
Cada sonho, ou pesadelo, uma lição e um alerta dos meus protetores, basta saber interpretar e seguir as " pistas ", e assim, com muita " ginga de capoeira " e muita CORAGEM continuamos daqui, levando a vida, com fé na missão e mais ainda na oração. Por que consultar livro de sonhos para interpretá-los, ou, se deixar envolver ou dominar por menos de meia duzia de " cobrinhas ", realmente, é alternativa dos FRACOS!
Uma citação frequente no Facebook:
" A você, que tenta me atacar pelas costas, faça melhor, porque ainda estou em pé..!.".
" FÉ NA INTUIÇÃO QUE O INIMIGO VAI AO CHÃO...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário