quarta-feira, 24 de maio de 2017

FICO DEVENDO! ( me acertaram o " ponto fraco "...),

FICO DEVENDO! ( me acertaram o " ponto fraco "...),

Imagino que devido a diversidade dos assuntos que abordamos, Lucimara e eu aqui na Tribuna do Javel®., ontem a noite, um amigo me pediu que escrevesse um texto falando sobre OS MALEFÍCIOS DO CIGARRO, o qual, com dor no coração vou ficar devendo por não me achar " macho " o suficiente para escrevê-lo, argumentos nem exemplos me faltariam, procuro escrever sempre sobre assuntos em que eu dê o exemplo através do texto mas que também, se não dou o exemplo na vida aqui fora, pelo menos contribuo, nem que seja o mínimo possível com eles.
Portanto, como cada Tribuna do Javel®. que escrevo me custa Sete minutos de vida pois cada vez que a escrevo me sinto " obrigado " a acender um cigarro, NÃO me sinto capacitado para discorrer com facilidade e sinceridade sobre este assunto.
Meu querido, se você me pedisse sobre qualquer outro tipo de drogas eu o faria com muito prazer ( ou desprazer... ) pois já convivi com diversas delas e se colocasse sobre cada uma meu ponto de vista estaria escrevendo com a alma, conhecimento de causa e o que é mais importante, com a CONSCIÊNCIA TRANQUILA, até por tê-las abandonado a tempo de escrever, mas, sobre a pior de todas, tão avassaladora quanto o álcool, que é o cigarro, não posso me manifestar, sou no mínimo SUSPEITO, além de que eu estaria desta vez, e de fato, sendo um " falso profeta ",ou, mais um " hipócrita " , o que não compreende ao meu caráter e nem é minha intenção neste quadro Tribuna do Javel®.
Mas, deixo aberto meu espaço caso minha nobre e fiel companheira Lu, resolva dar um UP sobre esse assunto. Eu não, não devo, não posso e nem tenho créditos para tanto, pelo menos enquanto não conseguir ou sequer tentar abandonar estes SETE cigarros que consumo diariamente e já contraindicados pelo meu cardiologista...
Tomara que ainda não... mas já devo estar CONDENADO À MORTE!
" Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor, porque nenhum lugar fará de você um homem, eu estive em todos os lugares, mas só me encontrei em mim mesmo...!.". ( John Lennon ).
Lucimara Stasiak " passo a bola " para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário