quarta-feira, 17 de maio de 2017

CUIDADO, VAGABUNDOS À SOLTA...!.

CUIDADO, VAGABUNDOS À SOLTA...!.


( P.V / A.S / 239-2017 ),

Não, não vamos falar daqueles VAGABUNDOS lá de Brasília e de tantos outros lugares do Brasil e que também continuam por aí, às soltas, vamos falar das " crias " deles... aos trabalhos...

Os marginais estão à solta, à solta mesmo, pois agem à qualquer hora do dia e da noite, e andam bem vestidos ( camisa de gola polo e tudo... ) que é pra ninguém suspeitar.

Vão nas casas e disfarçam, batem palmas como se estivessem procurando por alguém, observam por aonde podem entrar. Além de " trocarem uma ideia " ( sim, eles se entendem... ) com os cachorros para ver se são bravos, dão inclusive " iscas " para os cães ( muitas vezes envenenadas... ), e aí, ficam um tempo cuidando da rua, sondando, até sentam nos muros das residências para quem passar, pensar que eles são os donos da casa.

Logo após pulam um portão de mais ou mais uns dois metros, escalam muros e paredes, entram no pátio e agem naturalmente como se estivessem em sua própria casa, logo, batem palmas outra vez que é para confirmar se não tem mesmo ninguém em casa, depois quebram um vidro para abrir as janelas, ou ainda " forçam " a porta, eles agem rapidamente quando estão dentro do terreno, cinco minutos é tempo mais que suficiente para esses VAGABUNDOS destruir o que você demorou anos para construir. E tudo porquê? Entre outros, DROGAS!

Entram na casa já derrubando tudo o que vêem pela frente e para ver o que compensa e pode ser levado, optam pelo que tenha maior valor ( mesmo que vão trocar por pequena quantidade de drogas, esta que já têm o " cara certo " que vai receber ou " receptar " esses produtos... ) pegam os objetos e pulam a cerca ou o muro de volta e rapidamente ganham as ruas ( ou, a liberdade... ).

O pior é que esses VAGABUNDOS que estão por aí à solta, se não todos a maioria deles, são foragidos de penitenciárias e têm o apoio da família, esta que defende o " coitadinho " com unhas e dentes, dizem até que o INFELIZ tem " problema mental ", choram, encenam todo tipo de personagem, fazem um teatro do caralho quando vêem a " água batendo na bunda " e etc.

Mas, " problema mental " só pode ter a família desses VAGABUNDOS, que permitem eles " se criarem ", ou, serem assim, mau caráter, isso quando não incentivam ainda à roubarem as coisas dos outros ao melhor estilo: Enquanto as pessoas trabalham suado para ter as coisas, os VAGABUNDOS se drogam durante a noite e dormem durante o dia ( quando não estão roubando é claro... ).

Bem, as " famílias " ( se é que podemos denominar " isso " de família... ) que apoiam este tipo de atitude, é por que merecem mesmo ter um bandido dentro de casa, um VAGABUNDO que entra e sai da cadeia por que sente prazer em roubar dos outros e cometer dezenas e dezenas de outros ilícitos.

E alguns ainda se tornam cada dia piores, justamente por que a mãe ou o pai, " passa a mão na cabeça " e diz " coitadinho do meu filho, ele não tem culpa... ", e muita vezes nem tem mesmo, quem detém ( quase... ) toda a culpa são os VAGABUNDOS dos " PAIS " que encobrem um " larápio " que só serve mesmo é para incomodar ( e de preferência os outros... ).

Enfim, vamos ficar ALERTA gente, tem VAGABUNDO ( hoje é o que mais tem... basta acompanharmos os jornais locais... ) até envenenando cachorro para poder roubar as casas, então, vamos colocar câmeras e cuidar até da rua onde moramos, fazer " campanas " junto com os nossos vizinhos, vamos investir em segurança privada ( tendo em vista que nem a polícia está dando conta da " vida " de alguns " lacaios "... e quando você TOMA A FRENTE e descobre quem é e leva tudo lá " mastigadinho ", a polícia chega pela frente e deixa o VAGABUNDO fugir por trás... ), e ainda, se vermos algo suspeito vamos ligar imediatamente para a polícia ( risos ) ou então, para a segurança privada.

A verdade é que já não temos mais sossego nem para trabalhar, sim, imaginem só a sensação traumatizante de voltarmos para casa após um dia intenso de trabalho e vermos a nossa casa arrombada, e os nossos pertences ( muitos deles com valores sentimentais, como fotos, arquivos e demais coisas... ) simplesmente desaparecerem, assim do nada e pelas mãos de " UM NADA ". ( Aconteceu recentemente com a Lu... por isso escrevemos... ).

E o que causa mais revolta ainda é que estes VAGABUNDOS parecem que gostam de ficar na cadeia, e com o passar do tempo se adaptam à ideia, muitas vezes têm bom comportamento e saem, saem para sete dias, saem para o Natal, saem para isso e aquilo e deixam a nossa vida no mínimo preocupante ( pra não dizer que fazem dela uma bosta... ), em questão de minutos a transformam em um verdadeiro inferno.

Sim, o pouco que a gente tem é suado, é sofrido para termos, e se torna TUDO quando a gente perde, e o que revolta ainda mais é o fato de sermos roubados por esses VAGABUNDOS, por esses verdadeiros " lixos ambulantes ", que nasceram unicamente para incomodar e perturbar todo mundo... bah, o que ainda consola é que o futuro desses é certo embora às vezes demore: Ou cadeia ou cemitério...!!!.

" VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO PRESO, OU, VAGABUNDO MORTO...!!!.". ( desconhecido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário