quinta-feira, 18 de maio de 2017

CUIDADO, " RADAR DISCRETO " E ÓLEO ( JOGADO DE PROPÓSITO ) NA PISTA...!!!.

CUIDADO, " RADAR DISCRETO " E ÓLEO ( JOGADO DE PROPÓSITO ) NA PISTA...!!!.


( P.V / A.S / 241-2017 ),

Tomamos conhecimento diariamente de várias queixas sobre um certo radar errado que existe e está operando em uma subida de serra, mais especificamente na " serra da santa ", nas proximidades de Pouso Redondo, sim, mesmo ele já tendo sido derrubado algumas vezes, ele continua lá, " ereto ", firme e forte e multando a reviria, em uma subida de serra, " pegando " à todos os " trouxas " que vêm do litoral para o " maldito Vale do Contestado ".

Imaginem só um radar que permite rodar a 40 km/h por hora em uma subida... pois então, se você se pegar atrás de um caminhão andando ( subindo... ) a 20 km/h ( é o máximo que devem conseguir, e olha lá... ), só te resta mesmo é permanecer na faixa da direita atrás do caminhão por um tempo estimado entre 20 a 30 minutos ( mesmo a pista da esquerda estando livre... ) de poucos quilômetros ( se muito 6... ), caso contrário, você, trouxa, assim como eu, tão trouxa quanto você, vai sim tomar uma multa e dado à ela, perder preciosos pontos da sua CNH. Aconteceu comigo, minha carteira está " embostiada " por 4 pontos imundos ( que eu nunca tinha tido nenhum até então... ), tão imundos quanto esse estado que protege mafiosos. Sim, aquela " merda " só existe mesmo é para " arrecadar ", para " meter a mão no seu bolso " e cobrar multa indevida de quem passa por lá.

Detalhe, pra piorar, alguns " filhos da puta " que moram nas proximidades desta localidade ( e tem seus números telefônicos espalhados por todo lado... ), ainda não perderam o " escroto " hábito de jogarem óleo diesel nas pistas, e de propósito, com um único intuito, que as pessoas se acidentem, que as pessoas se " fodam " ( tanto elas quanto suas famílias... ), para aí, alguns dos " guincheiros " da região ( é o que mais tem por lá... ) faturem encima da desgraça alheia, exatamente, eles " pulverizam " óleo diesel propositalmente e esperam a chuva, depois desta " tarefa concluída com sucesso ", chegam logo de imediato sem sequer serem acionados pelo que sobrou ( se é que sobrou... ) do " acidentado " ou por qualquer outro " transeunte " que presenciou ou notou o acidente. Estes causam mortes direto por ali, bem como vários transtornos e de toda sorte, e tudo por causa de dinheiro, assim como o estado faz ( ou permite fazer... ) com aquela " porra " daquele radar de " merda " que teima em continuar em pé.

Então, não é de hoje, e tampouco de duas décadas atrás... alguns dos donos dos guinchos querem tirar benefício e " garantir o sustento " dos seus, e para isso jogam sim óleo diesel na pista justamente para " ganhar " em cima da tristeza ( ou, da fatalidade... ) de alguns, é a ganancia que perpetua e impera sobre " insignificantes " vidas!

Ah, quanto às vidas perdidas, não há preço que pague, e estes inconsequentes continuam fazendo isso, um verdadeiro crime planejado, cruel e friamente calculado.

Senhores, porquê, ao invés de colocar radares ( indevidos e denominados " discretos " por vocês mesmos... ) vocês não colocam câmeras em todo àquele trajeto ( no máximo 10 quilômetros... ) para " pegar " ( ou, no mínimo coibir a ação... ) estes criminosos e larápios, ao invés de " feder " com quem trabalhou durante um ano inteirinho ( enchendo os seus bolsos... ) para poder gozar com (in)tranquilidade de míseros dias lá, no litoral??? Pois então...

Aliás, quem vir estas barbaridades têm que DENUNCIAR ( se vai adiantar não sei... ), para que, os responsáveis, digo, irresponsáveis, paguem por seus pecados lá, na cadeia!

Uma vergonha e só mais dois exemplos de exploração que acontece por aqui ( e só acontece por aqui... eu mesmo já rodei na pista e chegamos a " engarrafar " mais de dez veículos, e por sorte na ocasião, nenhum desceu àquele penhasco... ).

E, deixando impune o tal do " jeitinho brasileiro " não acabaremos nunca com essa maldade ( e impunidade... ) que não vem de hoje ( e nem de duas décadas pra cá... ), uma vergonha, tanto o radar quanto o óleo diesel que aparece " misteriosamente " na pista, e que ocorrem diariamente, e ainda, que são cuidadosamente " arquitetados " por mais estas modalidades de " crime organizado ".

Chega de compactuarmos com isto, vamos recorrer, vamos além, vamos denunciar e cobrar providências urgentes para ambos os casos, afinal, o óleo diesel não cai do céu ( e tampouco dos caminhões como se defendem eles... ), portanto, tem sim alguém jogando óleo na pista.

As autoridades, ah, essas que coloquem a de uma vez por todas a mão na consciência ( se é que sabem o que é isso... ), e que paralelamente a isso, coloquem câmeras naquele local ( e em todo ele... ), quem sabe dai, ao invés de " pegarem " motoristas " subindo uma serra a 48 km/h, peguem esses vagabundos, inconsequentes, vândalos, medíocres e ceifadores de vidas inocentes...

PROVIDÊNCIAS URGENTES, cambada de estúpidos...!.

Observação: Para concluir, dá um 10 para o camarada aí...

https://www.youtube.com/watch?v=POv_DmSZPPQ



" O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...!.". ( Desconhecido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário