segunda-feira, 29 de maio de 2017

ESTUPRADORES E " VACILONAS " ...!.

ESTUPRADORES E " VACILONAS " ...!.

( P.V / A.S / 320-2016 ),
Antes de tudo, fazer constar que somos manchete até lá no exterior, manifestações aconteceram também por lá, em resumo, agora, além de corruptos, somos estupradores. Em seguida dizer que é do ser humano ( do propriamente dito ) repudiar não só o estupro, mas todo e qualquer tipo de crime contra outro ser humano, e mais ainda quando a mídia " dá pilha " e " pinta " tudo à sua maneira, ou, como melhor lhe convém em busca desse " sensacionalismo barato " que vimos e participamos nos últimos dias quando uma " vacilona " acordou e se deu conta que um vídeo seu foi parar na internet, e aí ela pensou na sua mãe, no seu filho e até na sua tia...
Mas perâe, eu não sou, e creio piamente que você também não seja um estuprador... então, tendo em vista que a página é minha, vou sair e já em minha defesa e de quem mais possa se encaixar ao meu ponto de vista...
Relacionado aos estupros, achamos a coisa mais estúpida e nojenta que ainda teima em existir na face da terra, até porque tem tantas garotas por aí, dando sopa ( com alguns " temperinhos " a mais inclusive... ), ou ainda, tanta prostituta para negociar sexo ( no próprio Facebook tem muitas dessas, basta nada mais que um clique... ), e eles, os imbecis, bah, eles tem que estuprar... não entendo como um homem consegue ser tão estúpido, tão baixo e tão sem noção. Até entendo, ou estão " pipados ", ou são psicopatas de nascença, logo, não são uma maioria, embora a mídia exagere, ainda são isolados os casos. Sim, enquanto não " vazar " mais um vídeo das " vacilonas ", elas vão continuar consentindo.
No caso em pauta nesta semana, até acho que estes " lixos " não têm o direito de justificar ou alegar que a menina estava " dando mole ", ou que ela é a culpada, pois se fossem esses homens de verdade a teriam conquistado sem a necessidade de praticar o " estupro ". Simples assim.
Claro que algumas mulheres ( se é que podemos chamar essas de mulheres... ) perderam a noção de princípios, perderam a noção do ridículo, " escracharam ", se expõe ao ridículo embaladas pelo tão ridículo quanto, o tal do funk, ou até mesmo o sertanejo universitário, e ilustro aqui como meros exemplos, afinal, não tenho nada contra, que dirá à favor...
Estas, fazem questão de chamar a atenção de uma forma tipo assim exagerada, ou " diferente " ( diferente das demais, das mulheres de verdade... ), usam roupas inadequadas, e os pais nem ligam, e ainda acham tudo lindo, isso quando eles, os pais, não " vendem o corpo " das próprias filhas " na caruda " mesmo, sim, neste mundo já observamos de tudo, mas convenhamos, nenhum ato é tão cruel quanto o estupro, ou, sofrer um estupro, mas propriamente dito.
Eles estão errados? É lógico que estão, ninguém contesta isso e nem só no caso da " mocinha " da vez, mas de forma ampla, logo, as mulheres têm que ( têm não, precisam urgentemente... ) saber se comportar no mínimo decentemente ( sobre os homens nem preciso dizer que a cartilha é a mesma... ). Sabemos também que existem as outras, as que estão cobertas até o pescoço, mas que têm na cabeça e no sangue a " perdição ", nasceram para isso e vão morrer assim, sendo " estupradas "...
Então, um assunto complicado demais este, nem sei porque teimei abordá-lo, sujeito a ser mal interpretado inclusive, mas verdade seja dita e agora coloquemos " eles " um pouco de lado, lá, aguardando a justiça através da " lei do cão " ( aquela que não vai falhar também dessa vez, aliás, uma das poucas que não flaha... ), elas, algumas mulheres têm que se dar valor, bem como as mães ou elas mesmas no papel de mãe, que deveriam melhor orientá-las, e nem só a elas, deveriam ensinar também seus filhos homens a nunca estuprar ( mesmo eu acreditando que eles já nascem assim, mas vale tentar... ), pois é um gesto " animal ", um gesto que deixa marcas, principalmente psicológicas e que dificilmente serão apagadas quando do estupro, o propriamente dito, não esse dessa semana.
" Se um não quer, dois não brigam " à parte, ainda, as mulheres teriam que aprender a se defender, elas têm boca para gritar ( mas preferem outra coisa... ), cabeça para não " cair na deles " ( e acabam caindo... ), pernas para correr ( ao invés de abrir... ) e até unhas para " fincar nos olhos " de quem quer que seja e quantos forem... caso não esteja disposta a usar todos esses " órgãos " para o " mal ", ou para satisfazer mais uma " fantasia ".. ou seja, a se cuidarem em todos os lugares, principalmente " naqueles " que elas vão sozinhas ( ou escondido... ), elas teriam sempre que manter pelo menos " um pé atrás " e com todos, hoje em dia não dá para confiar mais em ninguém, de redes sociais então...
Só assim e quem sabe conseguiremos mudar a forma de pensar, tanto das garotas, quanto dos garotos, e assim teremos um mundo tipo assim, menos cruel do que este que corre sem parar 24 horas por dia mas que a mídia só enxerga quando lhe convém.
Nós temos que começar a mudar também a mentalidade do tal " machismo " que está impregnado em nossa cultura, quem sabe assim teremos homens que saibam valorizar o amor, o carinho, ou a mulher propriamente dita, e não vandalizar só porque querem ( ou sentem necessidade... ) de se acharem os " tals ", os machões, que têm que pagar todas para se sentirem os melhores, assim, tendo que estuprar ao invés de conquistar uma mulher ( ou 10, ou 100... sozinhos ou em 5, 30, ou 38, quem sabe 50 ( segundo a outra parte envolvida e que vimos através da mídia, 50 era a meta dela... ) ... ).
Mudando esta cultura, teremos uma educação diferenciada, tanto para os homens quanto para as mulheres, pois de nada adianta uns entenderem que é errado estuprar, enquanto para outros isso ainda é um meio de se justificarem junto a seus egos, ou saciarem suas vontades. Falta de vergonha na cara, ou então, falta de escrúpulos...
E que essas " algumas mulheres " se deem o respeito, usem roupas no mínimo adequadas a não ficarem se insinuando ao " dançarem na boquinha na garrafa " ( antiga essa, tô por fora da atual... ), ou, com um revólver enfiado no rabo ( como vi ainda ontem... ), essas atitudes despertam sim o " animal " que está " adormecido " dentro do " marginal " e incentivam sim o estupro.
Ainda, nos causa repulsa em saber que a cada 11 minutos uma mulher é violentada aqui no Brasil e que só neste ano já foram cerca de 2.5 mil, e isso é culpa delas? Ou deles? Eu dividiria mas fui advertido dia desses quando falei em " culpa ", então, não! A culpa é da nossa sociedade que sempre defende os homens, aqui ilustrado por esse machismo que é recebido como educação, e pelas próprias mulheres muitas vezes que educam os seus filhos exatamente assim.
" Esta mesma sociedade que acha normal que uma menina seja estuprada, ainda alega que ela sabia dos perigos e que deveria ter se prevenido, embora se acontecesse com uma familiar, ah dai eu queria ver, justificativas e argumentos para tanto " bla bla bla ".".
Ah, e deveríamos começar pela mudança de algumas leis, que deveriam desde ontem já aplicar a pena de morte para este tipo de crime, lei esta que também é omissa, e se é.
Aí sim e só aí eu queria ver se não diminuiria ou se extinguiria os casos de estupro por aqui ( utopia pura... ), o exemplo de um só já serviria para que outros não o fizessem, pois saberiam que morreriam, então, lamentavelmente, só assim, com penas mais rígidas ( e justas ) é que teríamos uma nova mentalidade sobre este assunto difícil de discorrer.
Assim, e só assim, conseguiremos mudar a forma de pensar, tanto das garotas ( muitas delas " vacilonas "... ), quanto dos garotos ( aqueles que carregam dentro de si um " animal adormecido "... ), e dai sim, teremos, ou teríamos um mundo mais digno, e quem sabe menos selvagem do que este que a mídia nos mostrou ( e até sensacionalizou meio demais pro meu gosto ... ) justamente na semana de combate à violência sexual...!.
Observação: Quem não pôde ver o Conexão Repórter sobre o caso da semana passada, deve estar ainda se perguntando, de quem é a " culpa " afinal??? Segue um pequeno resumo para que você possa tirar suas próprias conclusões, ou, me mandar de uma vez por todas para o quinto dos infernos...
" - Cabrini: - Qual sua relação com o tráfico?
- A " Vítima ": - Amizade!
- A Mãe da " vítima ": - Ela não tem dinheiro pra sustentar o vício, dai ela se submete a essas situações!.
- Ainda a mãe da " vítima ": Ela sempre passa por esses problemas, esse foi o mais grave, mas ela sempre passa por problemas assim.
- A testemunha: Ela sempre faz isso, dessa vez só veio à tona porque vazou um vídeo.
- O envolvido: E tu sabe muito bem que estupro na favela é morte, nenhuma facção aceita isso.".
Pronto, tendo em vista que a " vítima " só denunciou depois de ter dormido, acordado e aí sim ter tomado conhecimento sobre o vídeo... passaram apenas 5 minutos e eu já tirei minha conclusão...!.
" RESPEITAR ALGUÉM DEVE SER DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, AFINAL RESPEITO É ALGO NATURAL QUE NOS ACOMPANHA DESDE O BERÇO E NÃO SE BASEIA EM IMPOSIÇÕES ". - Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário