sexta-feira, 23 de março de 2018

" BABILÔNIA ".

" BABILÔNIA ".

( ponto de vista / assunto sugerido ),
A novela Babilônia está chocando principalmente a opinião dos ditos cristãos. Sendo que Babilônia é a cidade mais citada da bíblia, por que será que a emissora escolheu o nome da cidade para a novela? Qual será o intuito disso? Vai saber...
A novela já iniciou com o beijo entre duas mulheres, o que causou " repúdio " de muitos telespectadores, e ainda eles nem sabem que a novela vai ter cenas vulgares, traições, e todos os tipos de coisas consideradas erradas e desaprovadas pela sociedade, também hipócrita é verdade.
Já que a novela entra na casa de milhares de brasileiros, agora eles mesmos estão tentando boicotá-la, estão confusos, e o assunto está repercutindo em todas as cidades e bastante nas redes sociais, e quando digo sociedade hipócrita, é porque os mesmos que pretendem boicotar a Globo não perdem sequer um capítulo da novela, ou de todas as novelas, imbecis.
A questão da novela Babilônia divide opiniões, há os que dizem que a novela não vai influenciar os jovens e nem as crianças, e há os que dizem que as cenas de tudo que está errado no ponto de vista deles, vai incentivar sim as crianças e adolescentes a agirem da mesma forma.
A exemplo disso o beijo das duas atrizes renomadas, está gerando polêmica na internet, chegaram o povo daqui a assinar um documento, este " encabeçado " pelo deputado federal e pastor João Campos, autor do projeto que ficou conhecido como a " cura gay ", onde ele convoca os fiéis a boicotarem a novela e seus anunciantes pois ele considera que as pessoas estão sendo violentadas pela mídia liberal, que não haveria necessidade de tais cenas apresentadas pela mídia sensacionalista, e ainda diz ser apelação da mídia para a novela virar sucesso, e diante do assunto influenciar muitas opiniões, bem como dividir as pessoas entre concordar ou não.
Os psicólogos explicam que a cena entre as duas idosas onde é interpretado o homossexualismo gerou constrangimentos, devido ás pessoas não estarem acostumadas a tal situação.
Eu particularmente penso que, se você não gosta de determinado conteúdo, que mude de canal, assim você será LIVRE ( ou não ) para assistir o que gosta.
Se existem gays, lésbicas, cenas de sexo, traições, ninfomaníacos, cada um tem a sua opinião, e se você é um dos que se sentem incomodados, é simples, mude o canal, assim a novela perde audiência, e quem sabe á partir daí mudem-se os rumos. Pois no mundo atual já existe isso e em todo lugar e agora está sendo retratado nas novelas, é a nossa realidade de mundo, pois no mundo real tem pessoas que tem opção sexual diferentes da sua ( ou das nossas ), há traições em baixo do nosso nariz, e arrisco, á partir do próprio chat do Facebook. Existe tudo de errado ( e de fato ), há bandidagem, roubos, corrupção, e essa novela pretende e vai retratar tudo isso vivido pelos seus personagens.
Enquanto nosso país afunda, com uma política manipuladora e articulosa, muitos estão preocupados com a novela, penso que deveríamos dar importância ao que é importante realmente, novela não faz parte da nossa vida, basta que você mude o canal. Já a política, essa sim vai mudar a sua vida, portanto que nós possamos nos equilibrar, e cobrar um país justo deste país que agora " desmorona " a olhos vistos, e nós aqui, só observando e assistindo novelas...
Será que a vida sexual dos homossexuais por exemplo, é mais importante para você do que a " roubalheira " que destrói a nossa nação como um todo e que vocês ( em sua maioria ) fecham os olhos e se calam...??? Retardados existenciais...! Vamos refletir...
" Falsos valores e palavras ilusórias: são estes os piores monstros para os mortais; longamente e à espera, dorme neles a fatalidade.". - Friedrich Nietzsche.
" A maior parte dos erros dos homens provém mais do fato de eles raciocinarem a partir de falsos princípios do que raciocinarem mal de acordo com os seus próprios princípios.". - Pierre Nicole.
" Prefiro andar com os loucos, considerados fora dos padrões, do que andar com os hipócritas e falsos, que são considerados normais.". - Herika Pabline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário