sábado, 24 de março de 2018

CAÇADOR,

CAÇADOR,

( H / 176-2016 ),
Cheguei tarde mas cheguei, estava ali escrevendo, mas é claro que eu viria te abraçar, afinal, eu escrevo por você, escrevo sobre você e escrevo pra você, porquê? Porque aqui foi a pátria dos meus avós, aqui foi a pátria dos meus pais, aqui é a minha pátria e também a pátria dos meus filhos ( e há de ser a pátria dos meus netos ).
Minha preocupação consiste apenas em te ver bem, minha amada pátria, sendo administrada ( por todos nós ) de forma que possamos sempre nos orgulhar de ti, para que possamos sempre e para sempre nos sentir em casa em sua companhia, pois é aqui, justamente aqui nesta terra que está " plantado " o nosso destino e " enterrada " as nossas raízes.
Quando te critico minha cidade, não é por pura " birra " não, é porque que eu te amo, eu te amo de verdade ( se não já teria desistido de ti ) e quero te ver melhor a cada dia, com pessoas satisfeitas, com saúde de qualidade, com um trânsito menos complicado, com justiça sendo feita e sempre com igualdade, enfim, só quero te ver bem, e em absolutamente todos os aspectos.
E só deixei pra última hora pra te saudar, porque estou sempre aqui, ocupado e preocupado, observando cada passo seu atentamente, escrevendo sobre o que ainda não está bom e " salvando " ( e registrando ) tudo que de melhor existe em ti. O intuito é único, te ver cada vez melhor e maior.
PARABÉNS CAÇADOR pela passagem dos seus 82 anos, e, obrigado por me acolher da metade disso pra cá.
Com amor, Javel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário