segunda-feira, 26 de março de 2018

COMENTÁRIOS MATINAIS.

COMENTÁRIOS MATINAIS.

( P.V / A.S / 149-2017 ),
COMENTÁRIO MATINAL 1,
Lu, pra iniciar a semana da tribuna, vamos criticar esses " retardados existenciais " que estão " descendo o porrete " no tal do goleiro Bruno ( entre outros... )... Como se todos esses idiotas nunca tivessem errado na vida, ou ainda, estivessem LIVRES de errarem ( em legítima defesa de si próprio ou da própria família por exemplo... ).
Vamos tentar desenhar que " todo cidadão tem SIM direito à defesa " ( Acho até que é para isso que existem a Justiça ( advogados, juízes, promotores e etc... ), os códigos, as leis e a própria Constituição... mas só acho... ), e que, se o mesmo já pagou pelo seu erro através do cumprimento de sua pena, ele pode sim voltar à sociedade ( podre pra car41h0...! ).
Ah, aproveite e fale daqueles caras que bebiam e hoje não bebem mais, ou que fumavam e hoje estão libertos do vício, ou ainda, daqueles que ( como eu... ) eram viciados em DROGAS PESADAS e conseguiram dar a volta por cima, muitas vezes tendo como principal " alicerce " o arrependimento, ou então, IGNORAR estes HIPÓCRITAS travestidos de " CIDADÃOS DE BEM " que " vomitam merda " à torto e direito por aí.
Aos trabalhos Lu, afinal, se eles podem " vomitar merda, nós também podemos... desenha que eu pinto...!.
_______________________
COMENTÁRIO MATINAL 2,
Chateado em ver o meu estado ( Leia-se: O melhor e mais belo estado do Brasil e em ( quase ) todos os quesitos até então... ) envolvido nessa vergonha aí da " carne podre ", e pior, um dos únicos estados com unidades interditadas e " empenhorando " a credibilidade de um país inteirinho...
Bom, por outro ângulo, esperar o quê de um estado que está permitindo a fixação e a permanência de radares eletrônicos ( discretos ) em subidas de serras, com terceira faixa e tudo mas com velocidade estipulada em 40 km/h...???
Não tive oportunidade de assistir nada ainda sobre o assunto ( operação carne fraca ), mas se proceder, me conheço, em um estalar de dedos, garro nojo...!.
________________________
COMENTÁRIO MATINAL 3,
ATENÇÃO, a carne de gado está " envenenada ", quanto a carne de porco estão cobrindo a porca hoje e vendendo os leitõezinhos amanhã, a carne de frango ( também apurada, se duvidar a mais apurada de todas... ) está fazendo " muito ' galo ' soltar a franga " na continuação ( de certo usam produtos semelhantes aos de certas academias de musculação... ), e os embutidos então, bah, são no mínimo duvidosos!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM, olha a carne de CAPIVARAS " dando sopa " aí pelas ruas gente, esta, além de saudável é gratuita... fica a dica ( só não dou maiores detalhes sobre o sabor incontestável da mesma porque sou vegano! ).
Viu, uma mão lava a outra... mãos à obra e bom apetite ( e com saúde... )...!.
_________________________
COMENTÁRIO MATINAL 4,
Eu, na condição de investigador dessa tal operação " carne fraca ", a teria batizado de operação " marvada carne ", não por causa do filme não, mas é que acho " carne fraca " nome de investigação para infidelidade conjugal, partidária e etc. Aliás, assim como a operação " lava jato ", que deveria se chamar operação " merda no ventilador ", ou " merda na cara do povo ", enfim, só acho mesmo...!.
__________________________
COMENTÁRIO MATINAL 5,
23/03 - Estava vendo aqui, através do aplicativo NESTE DIA do Facebook, exatamente no dia de hoje há dois anos morreu o Claudio Marzo ( O Velho do Rio da novela Pantanal e centenas de outros personagens ímpares ), há três anos morreu o Canarinho ( Um ícone do humor no programa A Praça é Nossa ) e há cinco anos morreu o Chico Anysio ( um mestre, um sábio, um guru ), será que é por isso que hoje eu não estou me sentindo muito bem?
__________________________
" EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário