quinta-feira, 22 de março de 2018

SEDUÇÃO.

SEDUÇÃO.

Uma troca de olhares, á muito tempo esperada pelos dois, depois um beijo " roubado ", no instante mais perfeito pelo qual ela se apaixona, movida pela curiosidade de explorar o que havia dentro daquele desejo, que fazia sentir meu pulsar em uma vontade louca e incontrolável de desvendar aquele misterioso homem.
Nos contagiamos pelo desejo, um selinho, depois, beijando aos pouquinhos e abrindo a boca gentilmente e encaixando nossos lábios, e colocando minha língua em sua boca e a sua na minha com movimentos mútuos, descendo então ao pescoço lambendo e dando chupadinhas de leve, e nos arrepiando e indo para o queixo e passando a língua na orelha, não conseguimos nos conter e tomando-me em seus braços, me beija como se fosse a ultima vez que fossemos estar juntos e eu me entrego aquele beijo e aqueles abraços sem ter medo do amanhã.
Acariciando a nuca enquanto beijamos, descendo para as costas e nos exploramos com as mãos, e suavemente nos encaixamos.
Pegadas, " amassos ", entre danças, frutas e conversas ao pé do ouvido, fica tudo mais gostoso e aflora o desejo e esse jogo esquenta .
A intensidade de prazer, com gosto de quero mais, permite que nos toque, cheire, nos deguste envolvidos por esse ardente momento de sedução.
Seu beijo me da água na boca, suas caricias é como se fossem um idioma que quero aprender, sua pele encostando na minha e os mais profundos momentos de uma excitação sem precedentes.
Você colocando suas mãos em baixo da minha blusa e explorando meu corpo, entre beijos , lambidas e chupadinhas, ficamos tomados pelo desejo e como num passe de mágica, nos entregamos, seu corpo friccionando no meu nos envolvemos como dois animais famintos, " amassos ", beijos e desejos cada vez mais intensos .
Eu sinto sua respiração, e o escuto, com os olhos quase fechados, sem conseguir reagir, a tanto prazer, aumenta os movimentos, o descontrole, o rebolado e os gemidos, sigo, suas investidas me levam ao " ecstasy ".
Sua língua entre meus dedos, me excita, você me da água na boca, você é, meu desejo secreto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário