quarta-feira, 21 de março de 2018

HOMENS, MULHERES E BANHEIROS...!

HOMENS, MULHERES E BANHEIROS...!

( P.V / A.S / 164-2016 ),
Banheiros públicos ajudam um pouco na hora do aperto, mas só um pouco mesmo, no mais, ou para mim, eles não adiantam de absolutamente nada. O que era pra ser uma maneira prática, ou, até quem era pra ajudar a manter o ambiente limpo não o faz, bah, aí ferrou. Ontem mesmo vi que o povo não colabora.
O que observamos é que, onde as mulheres ( aquelas mesmas que reclamam tanto dos homens... ) urinam, é tudo " emporcalhado ", e até fora do vaso, sim, observamos que os banheiros femininos são muito, mas muito piores que os banheiros masculinos, eles " fedem " lá de fora já, tinha urina e merda por todo o chão, e se duvidar tinha merda até no teto, olha, vi pela minha esposa que precisou do xixi, você só toma coragem de encarar por que você não tem outra opção mesmo. Já o banheiro dos homens na ocasião acima, estava " louvável ", tanto é que " mijei " umas 33 vezes se regular pelo número de cervejas que bebi.
Uma vergonha para as mulheres que ( tal qual os homens ) deveriam ajudar a manter limpo a porra lá, e até quem sabe fazer como eu faço quando saio de casa, levar junto ( no bolso ou na bolsa ) um pouco de papel higiênico, pois é óbvio, principalmente em se tratando dos " pipi móveis " que lá não terá e a parede não é nada confortável, quem dirá higiênica.
Algumas, de certo bebem até os " cornos ", depois urinam no chão e cagam por tudo lá gente, e sequer lembram que outras mulheres vão usar o mesmo banheiro depois, ou que ela própria pode precisar ( e vai precisar ) dele novamente, logo ali adiante, soa egoísmo, falta de educação, ou " porquice " mesmo, e o pior fica para quem tem bom senso, e tem que suportar tamanho desaforo.
As pessoas, as mulheres ( lembrem-se da regrinha... ) em especial, e conclui isso lá, " in loco " no Sábado e no Domingo, que elas estão perdendo de goleada para os homens, bah, justo elas, tão lindas, tão " divas " e delicadas ( por fora... ), elas que deveriam ter no mínimo educação e não pensar somente nelas ou naquela " mijada " ou " cagada " em específico, mas no depois e nas outras, cuidando para manter um local limpo e agradável, para que todos possam fazer uso do banheiro, e decentemente.
As pessoas, todas elas, deveriam usar o mínimo que fosse do tal do bom senso e da tal educação que receberam ( ou não... ) um dia, e não olharem só para os seus umbigos ( ou seus cús... ), cuidando para manter os banheiros limpos.
Esperando minha esposa na porta de um banheiro feminino percebi que " elas " estão piores que porcos, ou melhor, ou pior, estão iguais, literalmente " vivendo na merda ", ou ainda " cagando e andando " e de fato viu. Tá feia a coisa!
Isso demonstra tão somente a decadência da espécie, e vale pra ambos, pra elas e pra nós, é nítido como o povo não colabora com a limpeza, joga rolos inteiros de papel dentro do vaso, coloca absorventes usados dentro do rolo de papel, estraga as descargas de propósito tão somente pra " fuder " com o próximo, ou seja, que nem liga para o próximo e tampouco com a preservação do ambiente. Olha, passei a admirar quem " caga " escrevendo palavrões com a chave na porta...
Enfim, a limpeza é precária e está cada vez mais escassa, principalmente por parte de algumas mulheres, as " divas ", que deveriam dar e ser o exemplo, e manter ( na medida do possível ) os banheiros limpos.
E, enquanto a mentalidade do povo não mudar, vai continuar o que temos visto por aí. Em uma festa é preferível " mijar " ou " cagar " na roupa e correr para casa do que se colocar a mercê de um banheiro desses, e além de ser um fato que está se repetindo constantemente, está também tomando maiores proporções a cada dia, ou, a cada festa, olha, sorte mesmo é que minha idade ( de festas... ) passou, ah, e a vontade de " cagar " de ontem também, senão...
É " porquice " e lixo pra todo lado, nos resta guardar esperanças que algo mude à partir do momento que cada um colaborar fazendo a sua parte, quem à partir dai tudo mude ( o que eu duvido... ), até os banheiros.
Certamente estes, aqui exemplificado por " elas " ( que fizeram por merecer a minha crítica, pelo que vi e senti na última festa... ) pensam: " não é nosso, vamos sujar mesmo, vamos cagar até no teto, bora lá espirrar merda pra todo lado, até na maçaneta das portas ", será que fazem de propósito ou esquecem-se que eles ( ou " elas " ) próprios(as) vão entrar ali novamente, no banheiro público todo cheio de merda, custa a crer que vão gostar, ou, que sentem algum prazer com isso. Vai saber.
Precisamos mudar urgentemente essa maneira " porca " de agir e de pensar e que vem sendo praticada por muitas pessoas, pois vemos cada barbaridade que nos custa acreditar que foram " seres humanos " que fizeram aquilo, aquilo que eu vi ontem com esses olhos que há terra não há de comer, pelo menos não tão cedo...
Vergonha viu, " mulheres "...! Vê se capricham um pouco mais para a próxima...!.
AMBIENTE LIMPO NÃO É O QUE MAIS SE LIMPA E SIM O QUE MENOS SE SUJA...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário