quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

20/12 - DIA DA MAIOR MULHER DO MUNDO!

20/12 - DIA DA MAIOR MULHER DO MUNDO!

Hoje é o dia de uma pessoa especial para mim, minha ama e minha escrava, minha guerreira, minha mãe, minha irmã, minha amiga, minha conselheira, minha parceira, minha cúmplice, minha tudo, e além de tudo isso... minha esposa...!
Então, aproveito o dia especial para pedir a Deus que a presenteie a cada amanhecer, com muita saúde, com muita paz e com muita luz, para que ela nunca perca aquele sorriso e aquela paciência que só ela tem, e que consegue manter ininterruptamente e para com todos. Sorriso próprio de pessoas bem cuidadas, e paciência de uma exímia cuidadora.
Muitos daqui ainda não tiveram o prazer de conhecê-la, mas os que o fizeram, simplesmente se encantaram, e à primeira vista, assim como aconteceu comigo quando vi ela pela primeira vez ( e logo " catei " pra mim... ).
Enfim, a minha esposa, a mãe dos meus filhos e a mulher que " ostentou o título de " nora dos sonhos dos meus pais ", hoje, completa mais um ano de vida, e é com orgulho e prazer que " ostento " que só ao meu lado já são 29 deles.
Bah, tem que ser forte ( e especial... ) mesmo, não acham???
DIANE, te admiro, é para sempre, ou, pelo menos enquanto eu respirar... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!.
Observação: Não faltarão pessoas à se perguntar: Mas peraê, a esposa dele não é a tal da Maria Fernanda? ", pois bem, explico:
Para preservar a identidade deles, nem um dos meus familiares pertencem à minha rede, nem filhos, nem esposa, por motivo de integridade e segurança, devido às críticas da tribuna. Ou seja, " Maria Fernanda Silveira Prates " nada mais é do que uma excelente amiga, que inclusive topou participar desta brincadeira ( de casar... ) comigo, e olha, nos gostamos tanto que nosso casamento ( também... ) dura até hoje...!.
PARABÉNS DIANE...!!!.
Com amor,
Javel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário