sábado, 29 de dezembro de 2018

SALVE 2018... VIVA 2019!!!

SALVE 2018... VIVA 2019!!!


Mais um ano que se finda, e nem precisamos lembrar, não faria bem ao fígado, que foi sim um ano repleto de pessoas desnecessárias, expectativas frustradas, " desagrados " de toda sorte, calotes, traições, fenômenos naturais e sobrenaturais, entre outros.

Mais um ano que se finda deixando a saudade de milhares de momentos agradáveis e outros tantos nem tão agradáveis assim, mas a vida segue adiante, exatamente como um trem que não anda e nem volta para trás!

Mais um ano que se finda, e com ele, apesar de todos os períodos de instabilidades, temos que dobrar os joelhos, exagero, estaria sendo " carola ", mas é sim momento de agradecer, só temos à agradecer, por ter podido vencer menos um ano de nossa existência neste plano e se dar ao luxo de ter ao menos tentado, fazer ele, da melhor forma que pudemos, ou que almejamos no ano que já passou.

Mais um ano que se finda, e que, no " frigir dos ovos ", se colocado na ponta do lápis, embora conturbado, foi muito positivo, um ano sem enfermidades, sem perdas de entes queridos e amigos, sem carnês e com o saldo fora do vermelho ( privilégio de poucos ).

Mais um ano que se finda, e com ele, reafirmamos para nós mesmos nossos propósitos de ao menos tentar sermos amanhã, melhores que fomos até hoje, e, se mesmo assim não conseguirmos, não tem problema, saberemos que tentamos e guardamos esperanças para o próximo, que já começa a ficar cada vez mais próximo e que seja como o 2019 que a pouco desembarca ai, ou nós embarcamos nele? Que todos os anos porvir sejam sempre mais uma esperança, mais uma luz no fim do túnel, que todos os novos anos sempre sejam assim... regados de muita esperança pela " água benta " que nos escorre da testa, aqui, no dia a dia.

Mais um ano que se finda, que fez você e eu, conhecermos pessoas nobres e de espírito pobre, bem como pessoas pobres mas de espírito nobre. Um ano equilibrado! 

Espero que todos que me acompanharam através do FACEBOOK durante todo esse ano, possam fazer como eu estou fazendo durante alguns anos já, SÓ AGRADECER, só temos a agradecer! 
Assim, tudo de novo que o novo ano nos proporcionar, receberemos de braços abertos e com um sorriso no rosto, com a certeza de que aquilo nos está vindo, por uma questão muito justa e nobre, por merecimento!
Que nunca nos falte a fé por dias melhores e anos melhores, para nós e para todos os nossos queridos, inclusive os que fazem parte de nossa vida, mesmo que de forma virtual, através do Facebook.

Mais um ano que se finda, com a certeza que em meio a tanta guerra, mais uma vez, a PAZ venceu. Em meio a tanta gente descarada e desqualificada, imperaram os justos, imperou o caráter, que muitos pregaram e esfolaram no decorrer deste ano mas no fundo desconhecem.

Mais um ano que se finda, e, outro que se inicia, e com certeza absoluta traz com ele aquele travesseiro com o seu cheiro, o seu travesseiro, que você não troca por nenhum outro do mundo e no qual pode repousar todas as noites para acordar firme e forte no outro dia, com vontade de recomeçar, com a sensação de dever cumprido e de consciência tranquila. Nem todos terão essa graça. Mas, terão mesmo assim motivos para agradecer também, e de pronto repensar um 2019 mais cômodo e honesto consigo mesmo, pois só assim alcançarão a PAZ, a paz de espírito e junto a nós quem sabe, estarão aqui ao término do ano que se inicia, agradecendo, agradecendo, agradecendo. Não podem conosco? Juntem-se a nós!

Obrigado DEUS por mais este ano que se finda, obrigado por mais uma etapa da minha vida vencida, obrigado pelos amigos e familiares que estiveram comigo durante todo o tempo, obrigado pelos meus dois " anjinhos da guarda " que estão lá no céu, e que mesmo lá de longe sorriram comigo, choraram comigo, sofreram comigo, se divertiram comigo, mas em momento algum me desampararam. OBRIGADO POR EU TER CONSEGUIDO VENCER O TABACO. Qualquer linha a mais que eu estender neste texto é desnecessária, então DEUS, obrigado por tudo!

Um novo ano repleto de BONS MOMENTOS e muita ENERGIA POSITIVA, são os sinceros votos da Tribuna do Javel®. e Javel, à VOCÊ e à todos os seus, PAZ E LUZ...!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário