quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SE NÃO " RACHA A CONTA " NÃO ADIANTA NEM ME VIR " DIVIDIR AS PERNAS "...!.


SE NÃO " RACHA A CONTA " NÃO ADIANTA NEM ME VIR " DIVIDIR AS PERNAS "...!.


( P.V / A.S / 586-2017 ),

" Se não existe igualdade de virtudes, não pode existir igualdade de direitos ".

Aos trabalhos...

Há quem seja contra, há quem defenda com unhas e dentes, e que entenda como " cavalheirismo " ( o que eu chamo de machismo... ), que são eles que devem pagar a conta, como se elas, ah, como se elas não trabalhassem e não tivessem capacidade e nem vida própria, para né, trouxa, estúpido...

Percebemos que o homem geralmente " paga a conta ", e a este ignorante ponto de vista, isto nada mais é, ou era, uma questão de costume dos tempos antigos, tempos idos, e não de agora...

Até porque atualmente a mulher conquistou direitos e consequentemente assumiu novas posições, então, nada mais correto e justo que ela pagar a metade da conta, e de tudo, sim, DE ABSOLUTAMENTE TUDO, não é feio, pelo contrário, é o correto a este ignorante ponto de vista.

O certo mesmo é que, seja entre amigos, seja em família, sejam namorados, noivos ou casados, sempre é bom dividir as contas ( ou então, poder contar com quem divide as contas... ), afinal, ambos consomem as coisas, da comida à viagem, sendo assim, ambos têm que pagar a conta!

Mas, ainda existem homens ( ainda a este ignorante ponto de vista, meros trouxas que se acham corteses... ) que não deixam mesmo a mulher " rachar a conta ", mas, tirando fora as exceções, isso já está ultrapassado, já é coisa do passado, até porque os dois têm dinheiro e trabalham para isso, então, nada mais justo do que dividir as despesas, " rachar a conta " e sem constrangimentos!

" Ah, mas ela não trabalha... ", risos, " a tá, e você espera o quê ' disso aí ' ??? "... ( " pega " e " mete um pé na bunda " de uma " porra " dessas... ).

Verdade é que, o preconceito acerca do " rachar a conta " existe sim, e as pessoas impregnadas daquela cultura miserável ficam olhando assim, como se nunca tivessem visto, mas o correto atualmente seria mesmo dividir todas as despesas, seja com quem for e onde for, do supermercado ao motel, passando pelo restaurante ou pela casa lotérica...

Pagar a fatura do cartão dela, pagar sozinho o colégio das crianças, pagar a academia dela??? Se valorize, ou se enforque de uma vez, " bobalhão "!!!

E aproveitando, já incluímos aqui parte de um próximo texto onde falaremos sobre elas, as " empresárias da pensão alimentícia ", outra VERGONHA isso, aliás, se para os homens é cobrado com todos os rigores da lei, porquê para as mulheres não é?
Olha, conhecemos diversas delas, que " parem " ( do verbo parir... ) UNICA E EXCLUSIVAMENTE para administrar a PENSÃO ALIMENTÍCIA, algumas, incontentes com a pensão dos filhos, ainda exigem a sua própria, " ara ", " vão lavar a viría "... de volta ao raciocínio...

As mulheres por sua vez e hoje em dia, algumas delas é claro, percebem salários muito mais " poupudos " do que os salários de muitos homens por aí, e olha que quase são uma maioria já, então nada mais JUSTO que, cada pessoa cumprir com as suas próprias obrigações, aqui ilustradas pelas despesas e deveres.

E já que a moda agora ( agora não, há tempos já... ) é as mulheres terem direitos iguais aos dos homens ( e até aí também nada mais justo... ), os homens têm mesmo é que " cobrar ", como? Deixando, e porque não exigindo, que " as dondocas " ajudem nas despesas também, assim não fica muito só para um dar conta, ou, para pagar a conta!

Passada é a hora de mudarmos essa mentalidade " fail e incrustrada " na cabeça de algumas pessoas ( geralmente de vadias... ) e começar a deixar a vida de todos no mínimo um pouco menos difícil, pois se dividirmos tudo, tudo fluirá melhor, tudo pesará menos e para ambos, em casa inclusive, é assim que o mundo vai pra frente, e que as pessoas ( principalmente elas... ) se sentirão mais valorizadas e porque não dizer animadas, tanto à gastar, quanto à trabalhar.

Que se cumpram os tais dos DIREITOS IGUAIS, e os deveres também, para que possamos viver melhor e em todos os aspectos.

Ah, mesmo assim você não " racha a conta " ??? Risos, entendo, logo, pra mim você não serve nem para " dividir as pernas "... VAZIA...!!!.

" A MULHER QUE SE ACHA INTELIGENTE RECLAMA IGUALDADE DE DIREITOS COM OS HOMENS, MAS A MULHER QUE É REALMENTE INTELIGENTE NÃO O FAZ...!.". - Sidonie Colette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário