segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


( P.V / EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA / JAVEL SOLO / 571-2017 ),

COMENTÁRIO MATINAL 1,

Registro em minha linha do tempo 17/11 e 18/11 respectivamente, como sendo o aniversário de duas artistas.

A primeira, minha avó paterna, Guilhermina, que trouxe à luz o meu pai Jurandir.

A segunda, minha sogra, Palmira, que trouxe à luz a minha esposa Diane.

Verdadeiras obras de arte...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 2,

Tava vendo aqui, ACABARAM COM A MINHA TRIBUNA no mesmo instante que mandaram o padre pregar em outra freguesia ( entre outros... )... mas, não há de ser nada, RENASCEREMOS DAS CINZAS pra ver o barco afundar, e agora de uma vez por todas em 2018...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 3,

ATENÇÃO FACEBOOK:

Este é o principal motivo pelo qual vocês ( só os melhores é claro... ) estão recebendo uma solicitação de amizade do meu outro perfil enquanto trabalho um novo canal para 2018.

Aproveito e ESCLAREÇO que a tribuna continua no ar normalmente, nos mesmos horário, embora postada em minha timeline sem que eu consiga fazer aparecer as atualizações para vocês... ( uma pessoa recebe exclusivamente pra isso, me manter calado... ).

Só posso adiantar que iniciamos hoje as investigações, com pessoal técnico em crime cibernético e assim que eu tiver certeza de quem eu desconfio ( de 10 já enxugamos pra 3... ), não trarei a ” novidade “ só pra vocês, contarei ao mundo. Quem viver verá, aliás, to torcendo pra me manter entre os vivos já que tem envolvimento político, de órgãos constantemente criticados e até de religiosos por trás do meu “ BLOQUEAMENTO “.

Ah, adianto, eu esperava de todos, menos dos meus... fica a dica...!.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210166222407458&set=a.10202753270288288.1073741849.1095769865&type=3&theater

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 4,

" Vê se me entende, olha o meu sapato novo;
Minha calça colorida o meu novo way of life;
Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso;
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo…!.". ( Raul Seixas ).

Só me resta relaxar, cantar e sorrir, e deixar que A MERDA CONTINUE BLOQUEADA, sim, já ouviram falar de " efeito reverso ", ou, " tiro no próprio pé ", ou então, " o feitiço virando contra o feiticeiro ", ou ainda, " há males que vem para o bem "...???

Pois então, há aproximadamente 15 dias tenho tido que me desdobrar em 2 para dar contar de manter a regularidade da tribuna mesmo com o meu perfil bloqueado, e, por mais incrível que possa parecer, a surpresa da constatação, não é que o número de visualizações simplesmente dobrou...

Desculpe o desabafo, mas é impossível segurar: XUPAAAAAA CORONEL, XUPAAAAAA PRESIDENTE, XUPAAAAA BISPO, XUPAAAAAA JORNALECOS DE MEIA DE TIGELA...!.

#VemMasVemComForça #EuTeExorcisoCoronel

" COMBATI O BOM COMBATE. SOFRI E CHOREI. DESISTI; ARREPENDIDO VOLTEI À LUTA. CULTIVEI A FÉ E A ESPERANÇA. AGORA, SOU VENCEDOR...!.".

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 5,

Preocupe-se menos com essa coisa de " CONSCIÊNCIA NEGRA " e preocupe-se um pouquinho mais com a tal da CONSCIÊNCIA LIMPA que já tá de bom tamanho...!.

#SomosTodosIguais #SóQueUnsTemConsciência#EOutrosNemSabeOQueÉIsso

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 6,

ATENÇÃO pessoal que compõe a minha rede no Facebook e está recebendo SOLICITAÇÃO DE AMIZADE deste perfil, um esclarecimento:

Pode aceitar que SOU EU MESMO, agora, quem não receber até a próxima quarta, já pode ficar preocupado...!.

#DesculpeOTranstorno #EstamosEmObras

“ NÃO SOU DE MUITOS AMIGOS, MAS OS QUE TENHO, COM CERTEZA SÃO OS MELHORES “.

https://scontent.fcfc2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23755158_10210170265108523_8560521665631889556_n.jpg?oh=22848311c713cb70084d52f16c9914d4&oe=5A9CE930

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 7,

Hoje, alguém me sugeriu que fizéssemos uma reportagem acerca do acidente ocorrido na Barão do Rio Branco, não podemos atender o pedido, afinal, arrumaríamos a maior encrenca com os jornais locais, mas, para não passar batido, com o auxílio do “ repórter misterioso “ conseguimos um material inédito e exclusivo!!! ( exclusivo do WhatsApp... ).

https://www.facebook.com/100004480906360/videos/pcb.10210170066823566/913453915480630/?type=3&theater

https://www.facebook.com/100004480906360/videos/pcb.10210170066823566/913453912147297/?type=3&theater

_______________________

COMENTÁRIO MATINAL 8,

Bem, não é porque eu tô com o “ cu em rifa “ que por isso eu não possa observar, afinal, minha missão é essa, observar o que há de errado e fotografar o que há de belo, então, ao que me trouxe aqui, afinal, bloqueado por bloqueado, truco!

Domingo que passou meu destino para hobby e desestresse foi inédito, só percorri lugares que eu nunca tinha ido antes, pelo menos não para fotografar e prestar a atenção nas belezas naturais, até tinha ido lá já, PEDIR VOTO para o meu candidato à prefeito ( bons tempos aqueles, mas que não voltam mais... ), logo, nunca à passeio, enfim...

Meu destino foi a bela LINHA SANTANA, só não postei fotos ainda por causa do “ bloqueio dos coronéis “, aliás, soube que não sou só eu o bloqueado e sim todos os veículos que SE EXPRESSAVAM ATRAVÉS DO FACEBOOK ( parece, mas só parece mesmo que até o glorioso Caçador de Notícias andou sendo BOICOTADO, só por ser o único veículo de comunicação útil da cidade... ), bem sem mais rodeios...

Após percorrer aproximadamente 25 quilômetros pelas estradas de chão da LINHA SANTANA ( que pra ruins não servem embora inspirem cuidados... ), eis que minha esposa resolveu que gostaria de ir conhecer o tão falado ultimamente AEROPORTO, tá, levei ela até lá na frente pra “ matar a vontade “, mas, que caminho do inferno aquele, minha nossa senhora da brita e do piche... tudo que meu carro apanhou e sofreu lá na LINHA SANTANA, foi “ fichinha “ perto do que apanhou ali, naquele quilômetro ou dois entre a Guararapes e o Aeroporto, o asfalto ali está tão destruído, mas tão destruído que dei graças à Deus por ser pobre e só conhecer avião mesmo por televisão... ah, pensei em trazer fotos, mas, “ queimaria “ ainda mais “ o meu filme “ e aí que não me desbloqueariam nunca mais...!.

“ Vou lhes dizer um grande segredo, meus caros. Não esperem o juízo final. Ele realiza-se todos os dias...!.”.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 9,

Acabamos de receber do nosso “ repórter misterioso “ imagens inéditas dos sobreviventes do acidente na Faby Magazine, embora ainda hospitalizados e inspirando cuidados, ambos passam bem.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=913826355443386&set=p.913826355443386&type=3&theater

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 10,

SÚPLICA AOS CORONÉIS:

POR FAVOR, ordenem LIBERAR o meu Facebook que VOCÊS MANDARAM BLOQUEAR, tenho muita coisa linda para fazer e mostrar além das MERDAS que vocês fazem e não mostram...!.

Observação: Deixei 400 fotos de exemplo aí, “ sinhozinhos “...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 11,

Será que chegou a tão esperada hora da Rua Ônio Pedrassani ( totalidade... ) ??? Esperar pra ver, e aí sim tecer maiores comentários...!!!.

https://www.facebook.com/jhywell/posts/10210187250093137

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 12,

Legal, aplausos pela iniciativa!

Observação: Eu tinha CERTEZA ABSOLUTA de que o asfalto ia mesmo só até ali ( direita na foto ), assim como tenho certeza também absoluta de que não falta “ cascalho “ ( entendeu né? ) para asfaltarem dali em diante... seguinte, retiro o “ aplausos “ até não ver ali um serviço de gente grande e não de “ piá que briga por causa de bolica “...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 13,

REGISTRO,

https://www.instagram.com/p/Bb5Fx9YgX7X40_NTWDyyS_-ctvfMBR0dS9gALY0/

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 14,

Hoje, comentando com alguém sobre alguns veículos que estão sendo furtados, me sugeriram comentar sobre o ocorrido recentemente, quando as viaturas da policia ( supostamente... ) NÃO TINHAM COMBUSTÍVEL para combaterem os criminosos.

Resolvi não comentar, até porque, falar o quê sobre uma vergonha absurda, um descaso “ miserento “ como esse... comentar o quê???

#NojoDeSerBrasileiro #ReceioDeSerCatarinense

______________________

TRIBUNA DO JAVEL®., APERFEIÇOANDO À CADA DIA A ARTE DE NÃO AGRADAR A TODOS...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário