segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

EI VOCÊ AÍ DOS 5.000 AMIGOS... CHEGA AQUI PRA PERDER UM DELES...!


EI VOCÊ AÍ DOS 5.000 AMIGOS... CHEGA AQUI PRA PERDER UM DELES...!


( ponto de vista / assunto sugerido ),

" Se acha melhor que todos porque tem mais que todos? Aquele que tem apenas 1, mas o único 1 que tem é aquilo que quer ter e é milhões de vezes mais valioso do que aquele que tem milhões, mas não tem o 1 que gostaria de ter...".

Algumas pessoas se acham porque têm 5.000 mil amigos no Facebook, e quando perdem 1 ou 10, neste mesmo instante já mandaram 10 ou 20 solicitações de amizade só para " manterem o padrão ", ou o nível de amizade no Facebook, parece que vão morrer se os números baixarem de 5.000 mil amigos.

Mas, onde queremos chegar? Então, cada um faz o que bem entender da sua rede, bem como da sua própria vida, agora, isso não te dá o direito de querer tirar os amigos pra trouxa, dai já é no mínimo, abusar da nossa inteligência.

Na bem na verdade eles não conhecem 500 desses " amigos ", acho até que apostei alto demais, não conhecem 200 desses " amigos " que estão lá em seus Facebook's, eles só pensam em números, em aparecer e tentar impressionar, sim, eles querem única e exclusivamente aparecer enquanto a gente fica daqui, só observando, rindo e tentando entender qual é a finalidade disso tudo.

Algumas pessoas ( e pode escrever, são uma minoria... ) se acham e se " gavam " porque têm 5.000 amigos no Facebook, eu mesmo já presenciei duas ou três conversas vazias dessas, e pra não vomitar na cara dos indivíduos me retirei em seguida, e na corrida.

Ocorre que, é cristalino e impossível uma pessoa ter e conhecer estes 5.000 mil amigos, digamos assim, de verdade mesmo, entende? Até mesmo ao longo de uma vida inteira e pessoalmente isso é difícil, pra não arriscar mais um impossível.

E de mais a mais, uma pessoa que age assim mandando solicitações para Deus e o mundo, colocando em risco a sua própria conta nesta rede, e pior, a conta dos amigos também, estes não merecem um pingo de credibilidade, pois enchem suas páginas dos chamados " perfis fakes " só para poderem contar números ( e continuamos tentando entender qual a intenção rela disso... ), sendo que todos esses falsos perfis estão ali só para " bisbilhotar " mesmo, entre outros fatores e porque não dizer transtornos " cabulosos " de que estes são capazes, em resumo, estão ali só pra fazer números, satisfazer o ego do imbecil do dono da conta, e não bastasse, aproveitam-se estes da " amizade " com o imbecil lá, e vêm aqui, " meter o bico " e " feder " em nossos perfis.

Além de que o Facebook é ( mal ) acostumado a sugerir amizades ( que até hoje não entendi o porquê disso também, afinal, amizade não se sugere, se conquista... ), e muitas delas que nem curtimos e que sequer adiantariam para alguma coisa ( nem para pano de chão ), sim, eu acredito que não existe amizade por sugestão, e isso deve ser mesmo só mais uma das tantas " articulações " da própria rede social, que o faz para se manter " no topo ", tal qual os imbecis fazem ( só que de graça... ) para angariarem mais e mais usuários, ou " amigos " como dizem alguns imbecis aí.

Só acho, mas só acho mesmo que, quem quer ser popular, que faça então e de uma vez como fizeram os Beatlles um dia, falando mal ou se comparando a Cristo por exemplo, aí sim, aí em um estalar de dedos já " queimamos " eles de nossas redes.

Enfim, pra você aí que tem 5.000 amigos e que se encaixa no texto, uma dica bem simples: Precise de 1% deles, exato, só 1% deles, tipo assim, faça uma " ação entre amigos " e tente vender 50 números dela a Um Real só cada número para seus " amigos " aí, aí sim você ver quem é seu amigo de verdade... desculpe, mas acho que você vai se decepcionar.

Concluindo mais este ignorante ponto de vista, o que vale mesmo é a qualidade e não a quantidade, tanto de amigos como tudo mais na vida ou aqui nesta rede social, pois existem os amigos por interesse, os falsos amigos, os amigos " fakes " e etc., agora, os que são de verdade, ah, esses são pouquíssimos, conta-se com facilidade nos dedos das mãos, quanto ao resto ( esses que compõem seus preciosos números ) são nada mais, nada menos, que pessoas assim como você, imbecis, e meros expectadores da vida alheia...!

Ah, viu, adapta o conselho da Pitty " tá afim de um romance, compra um livro... ", só que assim ó, " tá afim de ser famoso, escreve um deles...".

" TENTE SER UM POUCO MENOS POPULAR E UM POUCO MAIS ÚTIL...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário