quinta-feira, 18 de julho de 2019

( Edição Inter-Estelar ).

( Edição Inter-Estelar ).


Bem, são 6 horas da manhã e algo incrível me aconteceu, sempre me acontecem coisas incríveis, não me acho um " iluminado " por saber que não sou merecedor de tamanho mérito, apenas um dom, nada mais. Ocorre que antes mesmo de eu conhecer o Espiritismo, eu já me intrigava com alguns sonhos que me ocorriam e todos eles até hoje me trouxeram resultados, nem preciso dizer que em sua maioria trágicos, com morte por exemplo, que se consumaram até hoje foram 13, começando com os queridos Mamonas e diversas perdas de amigos queridos, ou conhecidos, e também desconhecidos, passando inclusive pela perda da minha Mãe e do meu Pai, este ela mesma veio me avisar 3 horas antes, pois bem, pulemos tudo isso... já que com o resultado da Mega Sena não funciona... ah, mas se não funciona é porque tem um motivo, e único, não é para ser...!

Então, ocorre que há exatos 30 minutos, meu Pai e minha Mãe estavam aqui comigo, acreditam? Sim, eles estavam aqui, eu dormia nos braços do meu Pai, ou melhor, eu fingia dormir por não querer acordar, dormia em seu braço direito. Minha esposa, claro, dorme comigo na cama e meu irmão ao lado de minha cama de mão grudada comigo sempre, exatamente onde estive por uns instantes nos braços do Pai, lembro que minha Mãe caminhava pela cozinha e conversava com alguém que não consegui distinguir e eu me fingia dormir no braço do meu Pai, inacreditável para muitos, mas eu estava dormindo e estava acordado, se é que entendem, tipo assim, uma projeção astral, só que quando tudo estava na maior PAZ, a sensação que estou sentindo é de extrema PAZ, eis que vem no sonho um amigo ( encarnado ) do meu Pai, o querido Evilme, uia Evilme, que hora imprópria heim..., ao lado da cama e começa a falar com ele e eu ouvindo, me recusei abrir o olho receoso de vê-lo aqui ao meu lado e ao mesmo tempo ter que perder o conforto do carinho que estava recebendo do meu Pai, pois bem, ACORDEI, foi muito bom e eu não podia deixar de registrar aqui na minha Linha do Tempo e em tempo real, tamanha PAZ que estou sentindo agora e que já dividi com minha esposa e escrevo enquanto ouço o respirar brando do meu irmão aqui do lado, deve estar levando a sua cota de carinho, nesta visita que recebi hoje. Obrigado Deus por ter concedido este " Habeas Espíritus " aos meus pais para esta breve troca de energias, foi sensacional. Mas como todo sonho para mim tem um significado, estarei vigilante durante todo o dia para ver se consigo decifrar algo mais sobre esta intervenção divina.

Bem, são 6:45, o primeiro passarinho cantou agora, o estado de PAZ é sensacional, agora vou colocar o notbook do lado, virar para o outro e nanar, boa noite Faces, ou bom dia sei lá, só sei que estou FELIZ e em PAZ por ter participado desta viagem que só os fortes entenderão,

" EXISTEM TANTOS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA QUE JAMAIS SONHOU SUA VAN TECNOLOGIA. ". ( Walt Disney ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário