sábado, 13 de julho de 2019

Eu sabia que ela viria... não disse que sou vidente!


Eu sabia que ela viria... não disse que sou vidente! 


Falando sério, a Argentina jogou muito e com garra, só não ganhou por um motivo bem simples, os alemães terem colocado um jogador que estava descansado em campo... só!

Mas o jogo foi acirrado, os dois times demonstraram garra e equilíbrio, e, por um descuido, talvez cansaço, levaram um gol... mas, campeão foram os dois...!

Que a gente aprenda com os erros e na próxima copa estejamos mais treinados e preparados ainda...!

Esse resultado da final da copa foi dedicação, competência, planejamento nas jogadas, raça e AMOR A CAMISA, pois dois vencedores lutaram de igual para igual, e que jogo lindo esse...!

Mas a verdadeira campeã da copa foi a FIFA que lucrou com a copa e foi isenta de pagar impostos, enquanto isso, os " brasileiros " lá, comemorando a vitoria alemã...!

Nossos " hermanos ", aqui vizinhos, vieram gastar e gastaram suas economias, prestigiaram a nossa copa, torceram, e alguns " brasileiros " esnobam, ironizam, e em sua maioria torceram para a Alemanha, não entendo isso, mera " birra ", pois os alemães HUMILHARAM e feio o Brasil em campo e eles ainda lá, torcendo para a Alemanha, vai entender...

Sobre o jogo da gigante com o Brasil frise-se que a Alemanha jogava enquanto os brasileiros apenas assistiam o jogo de dentro do campo.

Não sei se por magoa contra os argentinos, eles são " mui simpáticos ", eu penso que comemorar a derrota deles e até soltar foguetes é pura infantilidade em relação à nossa " hermana " Argentina, uma espécie de compensação pela garra dos " hermanos " e a humilhação imposta pelos brasileiros.

Perder faz parte, e com garra bem melhor, disputaram até o último minuto, lutaram e tiveram até oportunidades de ganhar, e várias delas, mas PARABÉNS À ARGENTINA, que, sem dúvidas nenhuma e isso ficou bem nítido, foi campeã também...!

A copa termina, a vida continua... o sorriso é meu, mas o motivo é você...!

HASTA 2018 ARGENTINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário