sábado, 13 de julho de 2019

Passando o traço!

Passando o traço!

E para fim de conversa no que diz respeito à copa do mundo, esclareço aos corneteiros de plantão que estão dizendo que eu deveria rasgar esta foto por se tratar de um " V " de vitória e tendo em vista a merecida vitória da Alemanha.
Como um " bom vidente " esclareço que estão equivocados, a foto não se trata de um " V " de vitória, até porque a vitória só se " canta " depois do título conquistado, eu fiz sinal de 2, ou seja, de segundo colocado, de prata no mundial, de segunda seleção melhor do mundo...
Por lapso dos " hermanos " é claro, porque cabia um 3 x 1 sossegado, mas não tiveram o mesmo " QI " da Alemanha, logo, não mereceram, mas eu, eu já sabia...!
Bem como sabia e " cantei " em minhas tribunas anteriores a saída do Neymar por uma contusão que nunca existiu, a " sacola " que a " seleçãozinha " tomou e o terceiro lugar que, é claro, ficaria com a " Laranja mecânica " e não com o " bagaço ", entre outros.
Portanto, em minha mão, segundo, pelo menos até que me provem o contrário...! 
Só não vou " prever " nem garantir que este seja meu último XUPAAAA, pois segundo nossa pauta, parece que a Lucimara Stasiak ainda pretende se manifestar aqui sobre o assunto copa, e aqui ela não anda, ela desfila...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário