sábado, 7 de dezembro de 2019

A música de hoje é nojenta,

 A música de hoje é nojenta,

Pra mim nunca existiu e nunca existirá
um cara maior que Raul Seixas,
eternamente Raul.
Cresci ouvindo ele e ouvi por muito tempo,
aprendi com meu amigo Giu.
As vezes me pego fazendo uma retrospectiva
ou outra com suas músicas e hoje em dia,
apesar de gostar tanto quanto antes,
suas músicas acabam por não fazer tão bem.
Me fazem viajar por lugares que já desconheço,
me trazem lembranças que eu prefiro não lembrar
de uma época conturbada, que dela só sinto saudade mesmo
das músicas de Raul que embalaram alguns vários anos...
Imagino que mesmo estando no sangue,
tudo seja realmente uma questão de fases.
Hoje o que não me causa lembrança, nostalgia e outros afins
seria o grande Ventania, ele é sensacional.
Me divirto e viajo, mas com ele e desta vez
em sã consciência através de suas músicas.
De certo me fazem bem,
exatamente porque não me trazem lembrança alguma...!
Raul Seixas, Pink Floyd, Legião Urbana e Zé Ramalho,
estarão eternamente vivos em minha vida e na minha mente.
Uma pena que as vezes, determinadas fases mistas de nossas vidas,
acabamos por nos sentir melhor se não lembrarmos!

Salve mestre Raul,

Nenhum comentário:

Postar um comentário